21 de janeiro de 2017

ZÉ CANTOR GRAVA NOVO CLIPE DO SOLTEIRÕES COM GUSTTAVO LIMA



Foto: Nara Fassi

Mais uma parceria entre o forró e o sertanejo ganha destaque. Zé Cantor gravou novo sucesso do Solteirões do Forró com participação especial de Gusttavo Lima. Na tarde de segunda-feira, 16 de janeiro, os dois cantores, um do forró e o outro do sertanejo, se encontraram para gravar o clipe da música “Se repete a cena”.

A gravação foi em um estúdio na cidade de Goiânia/ GO e o clipe tem direção geral de Anselmo Trancoso. Gusttavo Lima é um artista dedicado e versátil. “Quando conheci o Zé já gostei dele de imediato, aí recebi o convite para participar desta faixa e aceitei na hora, a música é muito boa, eu não nego minha paixão pelo nordeste e claro, gosto demais de forró”, diz Gusttavo Lima.

Zé Cantor está à frente da banda Solteirões do Forró, como vocalista, há 12 anos, desde a primeira formação. Ele é nascido em Morada Nova/CE e hoje mora em Fortaleza. A banda é uma das mais ouvidas e arrasta multidões por todo nordeste. A previsão de lançamento de “Se repete a cena” é para a semana do carnaval.

Fonte: Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário