14 de fevereiro de 2017

Show Romântico Do Cantor Potiguar Rick Sirino reúne público na Comunidade De Capoeira Municípios De Tacima-PB

Na último sábado,(11),O cantor Rick fez grande show realizado no BAR e Churrascaria Sabor Do Nordeste no comando da pessoa Josidalto Datinho na comunidade de Capoeira Municípios de Tacima PB onde reuniu o grande público com o show romântico do ano.



Rick é natural da Cidade de Passa e Fica-RN onde a anos viveu e começou sua trajetória na Cidade de São Paulo onde deu  o ponto inicial na capital paulistano que aplaudiu e fez ele ser torna grande sucesso nas principais casa de shows da capital.

Atualmemnte o cantor Rick Sirino voltou a mora no RN fazendo vários shows pelo estado agradando seu público com seu novo repertório romântico com sucesso "Frentista" que toca nas principais rádio como 96 FM de Natal e entre outras rádios do Brasil

Em seus shows você curte os grande sucesso romântico das antigas com "O show Retrô" música que fez e ainda faz Grandes sucesso que a comunidade teve oportunidade de curti No último sábado .

Encontro dos irmãos no show

No Momento do show Rick convidou seu irmão Valmir Sirino para fazer uma participação onde os dois canta juntos,vale lembrar que esses irmãos  dividia os palcos e hoje Valmir está em caminho diferente sem ser no mundo da música.

O Blog  do joseilson Nogueira deseja esse artista  da Cidade de Passa e Fica-RN muitos sucesso cada vez mais,estarei sempre a disposição sua para qualquer divulgação e de qualquer  de novidades .

Veja algumas foto do show






Baixe Cd Volume 8 do Rick Sirino 

Por Joseilson Nogueira 

Nenhum comentário:

Postar um comentário