21 de agosto de 2017

Ao Blog VNT o cantor da banda Gatinha Manhosa, Gil Lima, fala de sua trajetória e do show que fará em Passagem, no RN


Do VNT 
Divugação

EXCLUSIVO - Com prontidão, o cantor Gil Lima respondeu a todas as perguntas, em entrevista exclusiva ao VNT. O músico fará show em sua terra de origem, Passagem, no Rio Grande do Norte, que é aguardado ansiosamente por muitos de seus fãs da cidade, região e do estado, especialmente os passagenses estão a sua espera. O show acontece dia, 1º de setembro em Passagem, sua terra natal.


Ao, VNT o Cantor Gil Lima da banda Gatinha Manhosa concedeu entrevista exclusiva à Beto Belo do VNT, Gil Lima fala de sua trajetória como cantor; como chegou a ser vocalista da banda Gatinha Manhosa, e como mudou sua vida. Gil Lima disse ainda que será uma grande emoção cantar em sua cidade natal. “é sempre bom cantar ou tocar em nossas cidades, mais agora voltar em minha cidade com umas das maiores bandas de forró do nosso Brasil é mais gratificante ainda".


Entramos em contato com o cantor que nos atendeu prontamente. Veja a entrevista:


VNT - Me fale um pouco como foi sua ida para a Banda Gatinha Manhosa, como surgiu o convite?


Gil Lima - Na verdade já tinha Alguns vídeos meu circulando na internet, isso fez que chegasse aos ouvidos do Edson lima e aos olhos tbm e graças a Deus e aos amigos que fizeram vários vídeos hoje estou em umas das melhores bandas de forró romântico do nosso país. 


VNT - Sei que é um sonho de todo cantor fazer parte de uma grande banda como a Gatinha Manhosa, qual a sua sensação em estar cantando nesta banda?


Gil Lima - Rsrsrsr é uma sensação diferente na verdade é tudo novo assumir um vocal de uma banda como a Gatinha manhosa é muita responsabilidade mais graças a Deus o público me acolheu de braços aberto.


VNT - Hoje você canta junto a cantores renomados como Edson Lima e Valéria Cavalcante, o que você tem a dizer sobre eles?


Gil Lima - São pessoas de um nível de humildade extremamente inigualável tanto o Edson Lima como a Valeria Cavalcante, artistas de um enorme coração sem maldades nem uma.


VNT - Os seus shows geralmente são distantes do seu estado de origem, e vi que você estará fazendo um show na sua cidade de origem, Passagem, no RN; o que você espera desse show?


Gil Lima - É sempre bom cantar ou tocar em nossas cidades, mais agora voltar em minha cidade com umas das maiores bandas de forró do nosso Brasil é mais gratificante ainda, o público pode esperar coisas boas muitas novidades tbm.


VNT - De volta a sua terra natal, que sensação lhe traz, ao rever seus conterrâneos?


Gil Lima - Muitas coisas boas por que as ruins não sou de tá lembrando, é sempre prazeroso rever amigos conterrâneos em fim fila d+.


VNT - Sei que por aqui no RN, mais especificamente no Agreste potiguar tem muita gente que são seu fã, e não vão perder a oportunidade de vê-lo cantado em uma grande banda, o que você tem a dizer para seus fãs que lhe aguardam? A festa será pública ou particular?


Gil Lima - Aos Fãs do Gil Lima só tenho a dizer que tem muitas novidades e coisas boas no show da Gatinha Manhosa. O show fechado.


VNT - Depois de cantar em pequenas bandas, você ganhou o mundo da música, e hoje faz parte de uma grande banda, onde você mora hoje? No que sua vida mudou? Como vive você hoje?


Gil Lima - Na verdade eu estou em uma ponte, não estou morando na cidade da banda continuo no meu RN porém não mudou muita coisa ainda não.


VNT - O sucesso que você faz hoje era notório por todos que já tinha visto você cantar, o que você espera daqui pra frente, quais seus projetos futuros?


Gil Lima - Estou entrando na mídia nacional agora não penso em projetos futuros ainda não, mais tenho alguns em mentes se for da vontade de Deus todos vão dar certo.


VNT - Desde já agradecemos pela exclusividade da entrevista ao VNT, e eu Beto Belo quero dizer que sempre fui seu fã, e pra finalizar deixe aqui uma mensagem para seus fãs.


Gil Lima - Obrigado meu querido Beto Belo pelo espaço aqui cedido pra falarmos um pouquinho da minha história, aos fãs do Gil Lima Meu muito obrigado a cada um de vcs, quero dizer que sem vcs não existe artista não existe Gil lima. Meu muito obrigado mesmo espero vcs por aí.


Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário