25 de agosto de 2017

Jovem Caminhoneiro de Passa e Fica morre em acidente no CE

Via regional online 
A Cidade de Passa e Fica amanheceu com a triste noticia de um acidente trágico. O jovem Pedro Wellington Targino, natural de uma família de caminhoneiros foi a vitima. Ele é o segundo jovem da família que morre em acidente de caminhão.

Pedro fazia o transporte de produtos recicláveis para Fortaleza e retornava na maioria das vezes com revestimentos cerâmicos, essa era a carga que ele trazia no momento do ocorrido. Segundo informações eram três caminhões sendo conduzidos um por ele, um pelo seu pai dele "Val" e outro pelo tio, a poucos quilômetros após terem saído de fortaleza, ele era o ultimo do comboio e os demais ao sentirem falta dele passaram a esperar e outro caminhoneiro que vinha atrás foi quem deu a noticia do capotamento. 

Ao chegar no local o tio e o pai de Pedro Wellington se depararam com ele já sem vida. Ele tinha 23 anos e tinha dois filhos, o acontecimento deixou a Cidade chocada e todos lamentam em saber que mais um jovem perde a vida em pleno exercício de sua atividade de trabalho com dignidade.

A Família encontra-se no estado do Ceara onde esta liberando o corpo e cuidando da parte legal enquanto outros estão na remoção do caminhão.

Nossos sentimentos a toda a família e o desejo que Deus o coloque em um bom lugar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário