22 de agosto de 2017

Mulher dá à luz quadrigêmeos em maternidade de Campina Grande, PB


Jessica Priscila com os seus outros dois filhos, que também são gêmeos (Foto: Reprodução/TV Paraíba/Arquivo)


Do G1 PB

A dona de casa Jéssica Priscila Leite de Sousa, de 23 anos, deu à luz quadrigêmeos na tarde deste domingo (20), na maternidade do Instituto Elpídio de Almeida (Isea), em Campina Grande, no Agreste da Paraíba. De acordo com o diretor do hospital Antônio Henrique, os bebês e a mãe estão todos bem. Jéssica engravidou naturalmente mesmo tomando anticoncepcionais.

Gilson da Silva Alves é o pai das crianças e revelou que nasceram um menino e três meninas. "Estamos muito felizes. Até agora não decidimos os nomes. Ela (mãe) tem uma sugestão e eu tenho outra. Ainda vamos entrar em um acordo", disse.

O porteiro e a dona de casa moram no bairro do Centenário, em Campina Grande, e já tem um casal de filhos de 6 anos de idade - também são gêmeos.


Além dos próprios filhos, Jéssica tem irmãs e primas que também são frutos de gravidez múltipla. Mas casos como o dela, segundo os médicos, só acontecem a cada 600 mil gestações.

Apesar de toda comemoração, Gilson da Silva pede ajuda da população para conseguir manter todas as despesas com as crianças. "Nossa renda é baixa e estamos preocupados com os gastos. Quem puder ajudar, pode deixar alguma contribuição financeira ou com doações de material na maternidade do ISEA, onde minha esposa está internada", finalizou.
Portal nco

Nenhum comentário:

Postar um comentário