15 de setembro de 2017

Jornal revela desfecho dos personagens principais de ‘A Força do Querer’


Foto/Reprodução


Faltando menos de um mês para a exibição do último capítulo de “A Força do Querer”, parece que os pero personagens principais da novela de Gloria Perez já têm seus “THE END” traçados.

Pelo menos é o que informa a a colunista Carla Bittencourt, do Jornal Extra.


De acordo com a publicação, haverá muitas reviravoltas até o desfecho final da trama. Rubinho, por exemplo, vai morrer durante um confronto com a polícia. Bibi, separada do marido e viúva, terá um final feliz com Caio.


Bibi Perigosa será inocentada depois de viver no submundo do crime e lançará um livro contado toda sua história. A ideia de Gloria Perez é trazer Fabiana Esscobar, a verdadeira Bibi, para ser a primeira pessoa a receber um livro autografado pela personagem de Juliana Paes.


Com Bibi e Caio juntos, a policial Jeiza voltará para os braços de Zeca para finalmente ter seu final feliz. Mas e Ritinha? Segundo o Extra, a personagem de Ísis Valverdade, depois de ter seu segredo descoberto, não vai terminar nem com Zeca. Ela vai voltar sedenta pelas águas de Parazinho para viver livre como uma sereia, enquanto o filho Ruyzinho fica com Zeca e Ruy.



Um dos desfechos mais esperados é o de Ivana, que agora é Ivan depois de assumir trans. Até então a história final da personagem interpretada por Carol Duarte segue em aberto. Mas é provável que ele volte a namorar com Cláudio, que vai retornar na última semana da novela e tomará um susto ao ver que Ivana na verdade é Ivan.
Portal Nco

Nenhum comentário:

Postar um comentário