26 de outubro de 2017

Cantor Gospel Netto Paz é morto a tiros na Bahia

Por site Sua Música 
Conhecido como o forrozeiro de Jesus, Netto era pastor e foi vocalista da banda de forró Gospel Shalom

O cantor Gospel Netto Paz foi morto à tiros na noite da última quarta-feira (dia 25/10) após ser atingido por disparos em um trevo rodoviário que liga as rodovias BA-650 com a BR-101, próximo à cidade de Ibirapitanga (BA).

Conhecido como o forrozeiro de Jesus, Melchiades Santos Neto, que também era pastor evangélico, tinha 37 anos e fez sucesso como vocalista da banda Shalom. Atualmente o artista pertencia ao cast da gravadora Universal Music.

(Imagem de Divulgação)

De acordo com as informações iniciais colhidas pelo blog Ubatã Notícias, alguns moradores relataram que a vítima teria sofrido uma tentativa de assalto. Essa versão, no entanto, foi descartada pela Polícia Civil, segundo a Rádio Povo.

Em entrevista ao repórter Garcia Jr. o delegado Lane Andrade afirmou que há suspeita de execução, uma vez que oito tiros foram disparados contra o veículo, todos na direção do motorista, além de nenhum dos pertences da vítima ter sido levado pelos bandidos que teriam fugido numa picape modelo Fiat Strada, de cor branca.



(Reprodução Whatsapp / arquivo pessoal)

Uma das hipóteses é a de que Netto tenha sido confundido com um suspeito de tráfico de drogas na região e que possui um veículo com características semelhantes à do Corolla, de cor cinza, usado por Netto.

Populares socorreram o cantor até o Hospital de Ibirapitanga, segundo a médica de plantão, Netto já chegou ao hospital sem sinais de vida, enquanto uma de suas filhas foi baleada no braço e atendida ainda no local do crime. Já a esposa do cantor não ficou ferida.

Luto entre os amigos e artistas evangélicos na internet
A comoção no segmento da música cristã foi imediata. A equipe de Netto chegou a publicar uma mensagem de luto nas redes sociais. “Graça e Paz, e uma boa noite a todos! Venho através desse pequeno texto, confirmar a triste notícia do acontecimento com o Pr. Netto. Nesse momento de dor, não temos condições de atender as ligações e nem responder as mensagens. Pedimos a compreensão de todos”.

A banda Shalom também homenageou Netto em seu perfil no Instagram!
(Reprodução Instagram)

O cantor sertanejo Gospel Luis Filipe também comentou a morte do amigo nas redes sociais. "Você foi umas das pessoas que sempre acreditou em mim, me incentivou e me abençoou demais, tive a alegria de participar do seu 1 DVD! Um homem honrado, excelente pai, esposo e homem de Deus! Descanse meu querido amigo! Meus sinceros sentimentos a toda família que amo de coração", publicou Luis Filipe.
(Reprodução Instagram)

Luto compartilhado pelos integrantes da banda Som & Louvor, uma das principais do segmento. Netto Paz havia participado de alguns shows e gravações ao lado do grupo que também prestou homenagens. "Pai de família, pastor, homem de Deus e que compartilhava muitos dos seus projetos comigo. Fico feliz por ter conhecido um cara nota e em breve vamos estar junto na glória", declarou o vocalista Jedson em seus stories no Instagram.
(Reprodução Instagram)

Melchiades Santos Neto, o Netto Paz, deixa esposa Flávia Sampaio e duas filhas pequenas, as jovens Rayssa e Ester.

Nenhum comentário:

Postar um comentário