17 de outubro de 2017

Tarde Recreativa Em Comunidade Da Cidade De Passa e Fica-RN Gera Muitos Sorrisos Com Evento Para Crianças"Colméia de Brinquedos 3".Veja e Compartilhem!!!


"Em um belo dia a alegria propôs uma brincadeira e convenceu a generosidade a participar. Elas teriam que colocar um sorriso no rosto de algumas crianças do mundo, mesmo que as coisas não fossem tão alegres."

E assim nasceu em setembro de 2015 a Colmeia de brinquedos, tendo em vista entregar brinquedos e lancheiras em uma tarde recreativa na comunidade da Barra do Geraldo.Veja Algumas imagens da nossa 1°Edição. 






Como Começou??

Tudo começou como uma brincadeira liderada por Arthur Fonsêca, seus amigos logo entraram e assim aconteceu a primeira Colméia de brinquedos. Com tudo muito simples, porém com entusiasmo e muita alegria, conseguiram fazer a tarde de algumas crianças carentes mais feliz.Em 2016 mais pessoas quiseram entrar na fábrica de sorrisos,Assim veio a segunda edição.Já com uma melhor estrutura e apoio e empresários e amigos do grupo.Veja  algumas Imagens da 2°Edição!!







E agora em 2017 sai a terceira edição realizada no último Domingo,(15).Com apoio maior e repercussão, conseguimos alcançar 200 crianças, promovendo uma tarde com brincadeiras, lanches e presentes para todos.A equipe cresce a cada ano... Como diz...abelhas vem, abelhas vão e a colmeia não para de crescer.Contamos com apoio de amigos, empresários e equipe de Marketing que juntos fazem com que o projeto ganhe mais repercussão e consiga atingir o maior número de crianças possível.Esse ano contamos com doações de todas as partes como Rio de janeiro, São Paulo, Nova Cruz, Tacima e São José do Campestre. Confira As Imagens Da 3° Edição.

O Blog Do Joseilson Nogueira parabénizar ao Artur Fonseca e a todos  que ajudaram pela brilhante idéia de realizar esse evento para Crianças da comunidade da Barra Do Geraldo como de outras comunidade de presentear e deixa o dia das crianças muito mas alegres cheio de diversão  parabéns de verdades que venha mais e mais anos .


















Curta e Confira mais fotos do nosso 3 ° Ano na nossa página Oficial 
Para ver E só Clicar Aqui!!


Informações ao Blog Artur Fonseca/ Blog Joseilson Nogueira 

Nenhum comentário:

Postar um comentário