19 de outubro de 2017

Safadão vai mudar de nome e parar de cantar Forró? Ele mesmo responde. Confira!


Cantor foi batizado recentemente
Quem conhece ou acompanha a carreira de Wesley Safadão ou até mesmo seus posts em redes sociais, sabe que o cantor é religioso e que recentemente ele, ao lado de sua esposa Thyane Dandes, foi batizado em um retiro espiritual, quando comemorou um ano de seu casamento.

Após isso, boatos de que o cantor deixaria o Forró e até mesmo mudaria seu nome artístico surgiram pela internet e até mesmo agora os boatos continuam, inclusive muitos seguidores de suas redes sociais pedem isso, mas o próprio cantor tratou de falar e responder o assunto.

"O pessoal fez uma paródia, saíram algumas coisas... Assim que me batizei algumas pessoas falaram: 'Ah, ele vai parar de cantar, vai virar cantor evangélico'. Não, meu pensamento não é esse! Vou continuar trabalhando firme e forte. Infelizmente até vejo alguns comentários do próprios cristãos dizendo: 'Ah, você está no mundo, você canta'. E as pessoas que não são acabam apoiando muito mais do que os próprios cristãos. Mas sempre digo assim: 'Sou eu e Deus'. Deixa Deus agir, transformar cada vez mais e só posso dizer uma coisa: Acho que no momento que vivo hoje foi a melhor escolha que tive porque não é fácil o mundo que a gente vive em todos os sentidos. Então, graças a Deus eu posso dizer o seguinte: A gente consegue ter um controle para dar conta de tudo isso", disse para o TV Fama.

(Reprodução/Instagram @wesleysafadao)

A sua assessoria também deixou claro que qualquer história sobre trocar de nome foi apenas uma brincadeira. Os fãs forrozeiros podem continuar tranquilos que tudo vai seguir assim por um bom tempo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário