30 de novembro de 2017

Cidadã da Cidade de Carnaúbais do Vale de Assu-RN Procura A Prima Em Passa e Fica RN.compartilhe!!!

Atenção Passa e Fica RN e comunidades recebi uma mensagem na página Mirantes da Setes Cidades onde eu e amigo meu são  responsável.um cidadã conhecido por  Chico Guerreiro de Carnaúbais do Vale de Assu RN  pedindo uma ajunda para procura duas mulheres mãe e filha  segundo essa pessoa que mim pediu ajunda mim informou que ele  e primo  dessas  moça no caso  elas são sobrinha do pai dele que tem como  Antonio Justino de Oliveira ela se chama Ana Paula e a (Mãe)  e tem uma filha  chamada Brenda Muniz ela são da família Alves que ate mim mandou uma foto essa que esta abaixo ele fala ainda q elas  mora no sítio próximo a Cidade Passa e Fica segundo ele fala na mensagem que gostaria de localizar ela como urgência e não falou o motivo  então se alguém conhece essas pessoas mande ela mim chama aq no Messenger ou se preferir chama o cidadã citado no início da postagem

Foto enviado pelo primo que esta a procurá dela e da mãe 


Desde já agradeço e compartilhem!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário