30 de novembro de 2017

Em Passa Fica-RN Foi Realizada o Lançamento Do Projeto Do Turismo Interiorano Com a Marca" SERRAS DO AGRESTE POTIGUA,Confira!!!



foi realizado hoje na Cidade de Passa e Fica RN no Club "O pepeuzão" o lançamento do projeto do turismo interiorano com a marca SERRAS DO AGRESTE POTIGUAR.Uma parceria do governo do rn e governo cidadao que está explorando o potencial turístico das cidades de Passa e Fica, Serra de São Bento e Monte das Gameleiras.

Esteve na solenidade o Secretário de Turismo de Passa e Fica Flaviano Lisboa, o Prefeito de Monte das Gameleiras Jailton Felix, o secretário de turismo de Serra de São Bento Diel Figueiredo, a representante da Secretaria de Turismo do Estado Solange e da EMPROTUR Nayara, bem como o representante do Projeto Governo Cidadão Cristiano. Vereadores, ex-Prefeito Pepeu e lideranças das cidades envolvidas e claro o Prefeito Léo Lisboa.

Todos que  estiverem presente ainda assistiu apresentação dos dois principais grupos de dança da nossa Cidade "Macambirais e Terras Potiguares" e ainda mais poderam conhece os trabalhos de artesanato feitos em nossa Cidade.

Veja Algumas fotos enviado pelo prefeito Léo Lisboa 













@robinsonfaria @juliannefaria_ @governodorn @governocidadao @fvagner #RN #PassaeFica #SerraDeSãoBento #MonteDasGameleiras #Turismo #Desenvolvimento #Região #SerrasDoAgrestePotiguar
Via Prefeito Léo Lisboa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário