28 de dezembro de 2017

Filha de Xuxa escolhe praia no RN para passar Réveillon com galã global


Foto/Reprodução

Com as paradisíacas Fernando de Noronha e Trancoso entre os destinos mais badalados nesta época de Réveillon, parece que São Miguel do Gostoso virou o novo point turístico dos famosos nesta temporada de férias.

Depois de Fátima Bernardes, que veio com o namorado Tulio Gadêlha, foi a vez da maravilhosa Sasha Meneghel aterrissar no Rio Grande do Norte.

A jovem de 19 anos e filha da apresentadora Xuxa com o ator Luciano Szafir está aproveitando as férias para curtir as belezas de Gostoso Beach, no litoral potiguar. A estudante está acompanhada do ator e modelo Bruno Montaleone, o Glauco de “Malhação”. Estão dizendo que o rapaz é namorado da beldade. Será?
_____ Continua depois da Publicidade ____

Tanto Sasha quanto Bruno ainda não se manifestaram, mas vale lembrar que, em novembro, o bonitão passou alguns dias em Nova York, onde a filha de Xuxa está morando por conta da faculdade de moda.

Foto: Reprodução/Instagram @sashameneghel

Sasha compartilhou uma foto escondendo o rosto ao lado de Bruno para seus seguidores no Instagram e logo especularam um romance entre a jovem e o ator. Já no feed do ator, a aproximação é mais direta, com direito ao registro de um beijo carinhoso na bochecha. A dupla está em São Miguel do Gostoso para os highlights do Réveillon.

Foto: Reprodução/Instagram @montaleonebruno

Fonte: Portal no Ar
Por: Nova Cruz Oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário