11 de dezembro de 2017

Grupo de peladas da Cidade de Passa e Fica realizou-se um jogo de futebol para Arrecadar alimentos Para As Família Carentes Veja !!


Foi Realizado neste domingo no ginásio poliesportivo da Cidade de Passa e Fica-RN O jogo de futebol que se tornou uma confraternização realizada todo ano.Esses amigos que fizeram um grupos de Peladas no comando do joven Carlos Júnior o "Nono" eles que sempre se reunir para joga aquele futebol além de ser uma diversão eles também organizaram essa pelada de hoje para arrecadar alimentos para as família carente além do alimento ele também arrecadaram roupas.A pelada de hoje teve uma homenagem ao joven  Victor Mateus ele que sempre esteve presente nesses eventos organizado por esses joven e com certeza jamais será esquecido 

Palavras do Carlos Júnior via Facebook 
Mais uma confraternização desse grupo que cresceu de uma forma tão inesperada.
Na verdade quando criei este grupo tinha a intenção de manter contato para quando fôssemos marcar as peladas do dia a dia, porém,  a 3 anos tivemos a ideia de fazermos nossa confraternização todo final do ano, e melhor, arrecadar alimentos para ajudar as famílias que necessitam! Este ano além disso arrecadamos também roupas para doar. No total conseguimos quase 100 Kg de alimentos e incontáveis peças de roupas para doarmos.

Este ano foi a primeira confraternização sem a presença no nosso Eterno amigo, eterno integrante do grupo, eterno e inesquecível Victor Matheus. Fizemos uma singela homenagem também a este que jamais será esquecido pelos que o amavam!

#Peladeiros #ConfraDosPeladeiros #EternoMatheus #AjudarAoProximo

O Blog do Joseilson Nogueira parabeniza pela uma boa ação que apesar da diversão pensaram nas família carente parabéns a todos que participaram e de dado essa idéia

Por Joseilson Nogueira o Blog que sempre ta ligado em Passa e Fica e região 

Nenhum comentário:

Postar um comentário