23 de janeiro de 2018

Criança de 2 anos morre ao cair da janela em SP; Família tinha acabado de chegar do RN


Pais deixaram a criança dormindo antes de menino cair da janela do 3° andar (Foto: Bruno Oliveira/ TV Diário)

Uma criança de dois anos morreu após cair da janela de um apartamento em Ferraz de Vasconcelos na tarde deste domingo (21). De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar, a criança chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

O acidente aconteceu na Rua Masato Sakai, no Jardim São Miguel. A criança caiu do terceiro andar de um prédio. De acordo com o boletim de ocorrência, os pais do menino de 2 anos deixaram a criança dormindo dentro de casa e desceram até o estacionamento. A mãe disse para a polícia que a família tinha acabado de chegar do Rio Grande do Norte e foi até o carro para buscar roupas sujas.

Ainda segundo o depoimento da família, assim que o casal chegou no térreo encontrou o menino caído no estacionamento e vizinhos tentando socorrê-lo. A queda aconteceu pela janela da cozinha e um balde estava encostado na parede da janela que, provavelmente, segundo a polícia, foi usado pelo menino para escalada.

Outras duas crianças, de 4 e de 10 anos, estavam dentro do apartamento dormindo no momento do acidente.

O socorro foi chamado e a criança foi levada para o Hospital Santa Marcelina no Itaim Paulista, na capital, porém não resistiu aos ferimentos.

A perícia foi solicitada para o local e o caso foi registrado na Delegacia Central de Ferraz de Vasconcelos.

Do G1/Portal Nco

Nenhum comentário:

Postar um comentário