21 de janeiro de 2018

MULTIDÃO PRESTIGIA 4ª NOITE DA FESTA DE SÃO SEBASTIÃO EM LAGOA DE DENTRO, NA PARAÍBA



Na noite desta quinta (18) foi realizada a 4ª noite da Tradicional Festa de São Sebastião de Lagoa de Dentro, na Paraíba. A festa que teve inicio no dia 15 de Janeiro segue com sua programação até o dia 20, quando acontece acontece a procissão.

O palco central da festa foi montado ao lado do ginásio de esportes O Andrezão, no calçadão da Lagoa Francisco Soares, as margens da lagoa. Uma verdadeira multidão, com pessoas de toda a região e de outros estados lotou o local da festa, que contou com shows de Forró na Dela, Forrazão Tropikalia e Avinne Vinny. De acordo com a Policia Militar havia cerca de 15 mil pessoas na festa. 

O prefeito da cidade, Fabiano Pedro, esteve presente ao lado de diversas autoridades políticas locais e do estado. "Sem dúvidas esta é a maior festa de São Sebastião da Paraíba, uma festa tranquila, com uma grande estrutura de palco, som, iluminação, segurança e com atrações pra todos os gostos", disse Fabiano ao Portal Diário 1.

Nesta sexta (19) tem mais uma noite de festa com shows de Alexandre Carvalho e Banda Vários Toque, Geninho Batalha e Matruz Com Leite.



Portal Diário 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário