25 de janeiro de 2018

Record demite Samukinha por suspeitar que repórter “roubava” a emissora, dizem sites




Publicação do site TV Foco tem causado “burburinhos” nos “corredores” da notícia paraibana. Após tomar conhecimento da publicação, sites locais (WSCOM e PolêmicaPB), atribuíram o fato ao repórter Samukinha, filho do apresentador Samuka Duarte, da TV Correio.

Confira a publicação do site O TV Foco.

Um repórter responsável por realizar matérias para um programa semanal da Record foi demitido depois de ser descoberto que ele estava superfaturando gastos e roubando dinheiro da emissora,

Segundo site TV Foco ,atualmente, a versão que o tal repórter espalha por aí é que ele saiu porque o contrato com a Record havia chegado ao fim. Mas a história não é bem assim. Segundo informações obtidas com exclusividade pelo TV Foco, o profissional foi demitido por justa causa porque foi descoberto que ele estava superfaturando notas e roubando a emissora.
Leia também:

Nas viagens que fazia para realizar reportagens, o repórter superfaturava as notas fiscais e sempre aparecia com valores altos – numa dessas, ele declarou ao canal da Barra Funda que gastou R$ 400 somente em água em uma viagem que durou apenas três dias.

Diante da situação, o departamento financeiro da rede de Edir Macedo ficou desconfiado dos altos gastos e decidiu investigar. Não deu outra. Ficou comprovado que o repórter estava superfaturando as notas e embolsando parte do dinheiro.

Com a descoberta nada agradável, a Record o demitiu por justa causa.
Como dito no início da publicação, a informação de que a reportagem do TV Foco se refere ao apresentador Samukinha, partiu dos portais WSCOM e PolêmicaPB.


O filho do apresentador da TV Correio, Samuka Duarte, Wendysllan Bruce, conhecido como ‘Samukinha’, postou, na tarde deste domingo (21) alguns vídeos no stories do seu instagram falando, em sua defesa, sobre as acusações que circularam na internet, afirmando que o ex repórter da emissora Record teria sido demitido por justa causa após roubar a empresa. “Internet é terra sem lei”, disse ele em um dos posts.

Samukinha diz estar “tranquilo” e “em paz” e ainda comunica, oficialmente para os seus seguidores do instagram, sua saída da emissora. “De forma oficial estou aqui falando pra vocês que eu não faço mais parte do grupo Record, de forma amigável a gente decidiu isso e eu vou seguir novos rumos”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário