9 de fevereiro de 2018

Prefeito de Passa e Fica entrega Obra na Barra entrega Ambulancia 0km e assina Ordem de Serviço de Pavimentação de Ruas

Regional Online 


A Prefeitura Municipal de Passa Fica através do prefeito Leonardo Moreira Lisboa “Léo Lisboa” fez a entrega da nova creche Tenente Manuel Geraldo, obra moderna com salas climatizadas que irá atender as crianças da educação infantil da comunidade da barra do Geraldo e adjacências. A cerimônia aconteceu na noite desta quinta-feira dia oito e teve inicio com a benção proferida pelo Diácono João Aparecido morador da Comunidade e contou com a presença de todos os Vereadores da situação além de suplentes, secretários, autoridades e a população que compareceu em massa. Também estiveram presentes na inauguração o Deputado federal Rafael Motta e os deputados estaduais Ricardo Motta e Tomba Farias.

O Deputado Estadual Ricardo Motta veio trazendo emenda no valor R$ 150.000 destinada a pavimentações de ruas, já o Deputado Federal Rafael Motta trouxe uma emenda o valor de R$356.000 também para para pavimentar dentre outras duas ruas da comunidade de barra do Geraldo duas no Fernando da pista dentre outras. Em seu pronunciamento o deputado federal destacou o trabalho do jovem Prefeito Léo Lisboa que tem sido referência em todo Estado do Rio Grande do Norte. Rafael Motta disse que o seu gabinete em Brasília tem sido Uma extensão da prefeitura de Passa e Fica na capital federal e que será parceiro sempre para ajudar o povo do nosso município, falou de outras emendas que já conseguiu para o município e que ira continuar trabalhando em favor do povo.

O deputado estadual Tomba Farias em seu discurso destacou ações conseguidas junto ao Governo do Estado em favor do Município de Passa e Fica dentre elas recursos que foram utilizados para pavimentação de duas ruas na Barra do geral e outras na cidade.

O ex-prefeito Pepeu e deu início à obra falar um pouco da história da escola de como era antes a denominada escola o isolada da barra do Geraldo construída a 70 anos atrás e que era um prédio sem utilidade e que hoje abrigam local organizado equipado e que teve a obra iniciada em sugestão e que agora está sendo entregue pelo prefeito Léo Lisboa. Pepeu aproveitou a oportunidade para homenagear dois moradores ilustres da comunidade Severino dos Ramos e José Carneiro Lopes, em seu discurso também fez referencia ao saudoso Arlindo Cerino,.

Os dois representantes da comunidade os vereadores Rivaldo Terto e Fernando Nogueira também levar a sua palavra e falaram da importância da obra para comunidade.

O prefeito Léo Lisboa fez a entrega da chave de uma nova ambulância a Secretaria da Saúde do município Elisabeth de Lima que destacou a importância deste veiculo para reforçar o socorro aos pacientes do município. A ambulância zero km foi adquirida com recursos próprios entregue também nesta noite a população do município. Na oportunidade O Prefeito Leo Lisboa também assinou as ordem de serviço de pavimentação de ruas na bar do Geraldo no Fernando da pista em bairros da cidade e em seu discurso destacou que em seu mandato deverá concluir a pavimentação em 100% da Barra e do Fernando esse é um dos seus compromissos. Ele ainda destacou a parceria que tem tido com os representantes do município os deputados estaduais, Federal e o senador José Agripino que tem ajudado a Passa e Fica continuar o seu desenvolvimento e o seu crescimento, por fim agradeceu a presença de todos que compareceram a grande festa que foi regada com as bênçãos de Deus com muita chuva durante a inauguração da creche Tenente Manoel Geraldo que agora está entregue oficialmente a comunidade.





Nenhum comentário:

Postar um comentário