8 de fevereiro de 2018

Record anuncia a volta do “Tudo a Ver” no horário do “Domingo Show”



Após cinco anos, o programa “Tudo a Ver” está de volta à programação da Record TV.

A partir do dia 18 de fevereiro, das 11h00 às 13h30, a emissora do Bispo Edir Macedo irá exibir reprises de humor no “Tudo a Ver”. A apresentação ficará por conta de Larissa Alvarenga.

Especula-se que a emissora irá reprisar “A Escolinha do Gugu”, “Show do Tom” e “Stand-up Comedy” do finado “Tudo é Possível” dentro da atração, além de vídeos da internet.

Com isso, o “Domingo Show” terá apenas duas horas de duração, indo ao ar das 13h30 às 15h30.

Geraldo Luís perderá seu estúdio, seu auditório e passará a fazer apenas reportagens externas totalmente gravadas. Parte de sua produção será demitida para enxugar os custos. Caso o programa não se torne rentável até julho de 2018, sairá do ar.

Prestes a completar quatro anos no ar (no próximo dia 23 de março), o “Domingo Show” alavanca os índices de audiência da emissora, porém, não dá lucro.

Durante as quatro horas e meia de duração, a atração só consegue fazer duas ou três ações de merchandising. E por um preço bem abaixo de outras atrações, devido a alta concentração de públicos C, D, E.

Para efeito de comparação, o “Domingo Legal” de Celso Portiolli (SBT) chega a fazer 15 ações de merchandising em apenas duas horas no ar, enquanto Geraldo Luís faz no máximo três em quatro horas e meia.
Bastidores da TV 

Nenhum comentário:

Postar um comentário