16 de fevereiro de 2018

Sandra Annenberg aparece com olho roxo e causa preocupação


A aparência da jornalista roubou a cena no plantão

Os olhos da apresentadora Sandra Annenberg, da Globo, voltaram a preocupar o público, que comentou o assunto nas redes sociais. Isso porque, pela enésima vez, ela apareceu com olheiras na manhã desta sexta-feira (16), durante o intervalo do Mais Você.

Em um plantão ao vivo em plena manhã, a aparência da jornalista roubou a cena no plantão e os internautas, é claro, não deixaram de comentar o assunto. “As olheiras não largam a Sandra Annenberg pela manhã, né… Coitada”, lamentou um usuário.

“Sandra Annenberg, volta a dormir querida. Impossível disfarçar essas olheiras, nem com maquiagem. Não se exponha desse jeito!”, disse outro. “Hoje eu tô só a Sandra Annenberg”, brincou outro. “Sandra Annenberg com olheiras gigantes na sua manhã”, disparou mais um.


RESPOSTA DE SANDRA

Em maio do ano passado, as olheiras da apresentadora Sandra Annenberg já eram assunto entre os internautas. Por causa disso, ela resolveu dar uma resposta pouco tempo depois, no comando do Jornal Hoje. Tudo começou quando a veterana estava comentando sobre uma matéria de sono. Foi aí então que ela disparou um comentário, ao vivo.

“Quando a gente dorme bem acaba acordando com uma aparência melhor, sem olheiras, não é? Pois é… Sem aquelas bolsas debaixo dos olhos [risos]”, brincou. Após o comentário de Annenberg, a repórter correspondente em Londres, Cecília Malan, aconselhou Sandra a dormir bem esta noite. “Então, Sandra, hoje todo mundo tentando dormir entre sete e nove horas, ok?”.

“É ruim, hein? É difícil, não dá, não. Vamos continuar um pouco mais com essa aparência. Enfim, a gente vai envelhecendo também, né, Cecília? A gente não vai ficando mais jovem. Faz parte da vida”, respondeu Sandra, em bom humor.

Fonte: Com informações do TV em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário