23 de março de 2018

Circula Especulações que A Fenomenal Márcia Felipe e Mano Walter São As Atrações da Festa de Emancipação Políticas da Cidade de Passa e Fica-RN.


Imagem pezão divulgação

Sem nada ainda confirmada,mais as especulações ja toma conta da Cidade de Passae Fica RN,que as atrações da festa que irá comemorar os 56 anos de emancipação política da cidade nesse ano segundo boatos e com a fenomenal Márcia Filipe,Mano Walter e o artista da terra Rick Sirino,por enquanto so rola boatos nos grupos de Whatsapp,onde segundo o grupo essas atrações ja foram confirmado mais essa notícia não e verdadeira o prefeito Léo Lisboa ira divulga em breve o cartaz oficial com as verdadeiras atrações.

Lembrando que O Blog Regional Oline  lançou uma enquete pra saber a preferencia das pessoas em relação as atrações, e teve-se o seguinte resultado:
Primeiro Lugar ficou Marcia Felipe com 48%
Segundo Lugar Mano Walter com 31%
Terceiro Lugar Dorgival Dantas com 8%
Quarto Lugar A LOBA com 6% 
5º Lugar Bonde do Brasil com 3%
As demais votadas com 2% ficou Caninana e com 1% Avine Vine e Dougla Pegador.As demais opções não pontuaram. 

OBS: Essa enquete serviu apenas pra saber a preferencia popular. Desta forma essas atrações podem ou não está no evento. Então só nós resta Aguarda!!


O Blog do Joseilson Nogueira  esta sempre de olhos nos principais eventos que rola na cidade e vamos esta aqui divulgando assim que sair o cartaz oficial das atrações essa que todos estão muitos ancioso.Aguardem que festa dos 56 anos de emancipação política da nossa amada Passae Fica-RN vai ser estouro novamente 

Por JoseilsonNogueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário