29 de maio de 2018

Abertura do São João de Campina pode ser adiada e vereador critica privatização da festa


Toda a estrutura do Parque do Povo, para abrigar o Maior São João do Mundo de 2018, já deveria estar pronta, mas devido aos protestos dos caminhoneiros, pontos críticos da festa como: distribuição das bebidas dos patrocinadores, alimentos, aeroporto fechado, cenografia etc, estão comprometidas.

Apesar desses pontos a secretária de Desenvolvimento Econômico do Município, Rosália Lucas, garante a pedido de Romero a abertura da festa. De acordo com ela, até a sexta-feira, 1 de junho, data da abertura oficial do evento, pequenos detalhes relacionados ao acabamento e à decoração da festa estarão concluídos.


Rosália explicou que, o cronograma de ações para a festa vem sendo cumprido à risca. “Está sendo facilitado ainda mais o trabalho de barraqueiros, setor de segurança, hotelaria, empresas turísticas e outros segmentos que tornam a festa o maior evento turístico do interior do Brasil”, disse.

Ontem o vereador oposicionista Bruno Farias questionou a prefeitura. Segundo ele, a prefeitura deu a preço de banana a festão para iniciativa privada. “Diversos barraqueiros foram expulsos da festa. Só falta a empresa cobrar ingresso para a entrada”, disse o vereador em entrevista ontem (28) ao Correio da Manhã em Campina.

Por Blog informaPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário