30 de maio de 2018

Homem é preso suspeito de estuprar enteada de dez anos na Paraíba


Foto/Ilustrativa

Um homem de 20 anos foi preso por estupro de vulnerável ao abusar de uma menina de dez anos, enteada dele, na manhã desta terça-feira (29), em João Pessoa. O crime foi flagrado pelo irmão da menina.

Em entrevista a TV Correio, a delegada Joana D’arc, da Delegacia da Infância e Juventude da Capital, o suspeito mora na mesma casa da companheira, junto com outros quatro filhos dela e a sogra. O estupro ocorreu quando a mulher foi até um Posto de Saúde da Família (PSF) para socorrer uma outra filha.

“A mãe havia saído para o posto [com a outra filha] quando ele (suspeito) chamou a menina no banheiro e mandou que ela tirasse a roupa. Um filho da mulher flagrou o ato e correu para chamar a mãe. Nesse tempo, ele (suspeito) pegou na genitália da menina. Ela (vítima) confirmou o ato, mas negou que ele tenha praticado relação sexual com ela”, contou a delegada.

Também em entrevista a TV Correio, a mãe da menina disse que já desconfiava que o companheiro praticava abusos contra mulheres, mas não sabia que a filha poderia ser alvo do crime.

“Em fevereiro de 2016 peguei ele e minha irmã saindo de dentro do mato, mas não tive a certeza. Vim ter a certeza hoje quando vi o que ele fez. Quando cheguei em casa botei meus filhos para fora e tranquei ele (suspeito). Pedi ajuda aos vizinhos para que não deixassem ele fugir e o entregamos a polícia”, contou a mulher.

Questionada sobre como permaneceu convivendo com um homem que ela suspeitava ser um criminoso, a mulher afirmou que necessitava de alguém para ajudar no cuidado dos filhos. “Eu vivia com ele porque eu necessitava de alguém morando comigo para cuidar da minha mãe e meus cinco filhos”, disse.

Preso, o suspeito foi encaminhado para a Central de Polícia Civil, onde vai permanecer na carceragem aguardando audiência de custódia.

Fonte: Portal Correio
Por: Nova Cruz Oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário