30 de maio de 2018

Segundo Sol: Luzia fica gravemente ferida após apanhar de Karola


As duas mulheres de Beto Falcão se reencontram e caem na porrada
Reprodução/Globo

A rivalidade entre Luzia (Giovanna Antonelli) e Karola (Deborah Secco) ganhará um novo capítulo em Segundo Sol, com direito a porrada. As duas mulheres de Beto Falcão (Emilio Dantas) se reencontrarão após quase duas décadas, entrarão em um embate nada bonito e a mocinha ficará na pior.

Luzia estará passando um dia romântico com Beto na praia de Boiporã quando será abordada pela rival. Enquanto o cantor de axé estiver pescando em um barquinho com o intuito de cozinhar algo para a amada, Karola aparecerá na praia. “Você não desiste de tentar roubar meu homem, né, desgraça?”, gritará.

A DJ não deixará barato: “Resolveu dar as caras, sua diaba maldita?”, questionará. Mas a vilã, agressiva, continuará com os insultos. “E você, marisqueira, voltou do inferno para quê? Devia ter continuado no buraco onde você se escondeu esses anos todos”, ofenderá. “Você deve ter mesmo muita inveja de mim, Karola. Porque você sabe que ele gosta de mim! Que nada que você fez para separar a gente adiantou!”, Luzia jogará na cara da rival.

A promoter tentará abalar as crenças da inimiga em relação a Beto, acusando-o de estar se divertindo às custas dela. “Ele está mentindo! Você caiu no jogo dele igual uma tonta”, dirá. Mas a DJ não dará ouvidos. “Você está mentindo! Ele gosta de mim de verdade”, defenderá.

“Vem cá, como você acha que eu estou aqui? Ele me avisou! Me ligou, rindo da sua cara”, mentirá a golpista, sugerindo que elas esperem Beto reaparecer e falar a verdade. Luzia, porém, não estará interessada na proposta. “Eu não negocio com bandida! A polícia vai chegar antes disso! Vai ser bom que você vai poder se despedir do Beto antes de ser levada de volta para a prisão, que é o seu lugar! Sua assassina, sua bandida!”, gritará.

A partir da acusação, as duas cairão na porrada. “Bandida é você, sua vagabunda maldita! Você acabou com a minha vida!”, retrucará Karola, recebendo um tapa no rosto. Segundo o escritor do folhetim, João Emanuel Carneiro, as duas agirão como “feras descontroladas”. A promoter agarrará Luzia pelos cabelos, jogará a rival no chão e dará um chute em sua barriga. Em troca, a mocinha jogará um punhado de areia na cara da vilã e conseguirá derrubá-la também. Em seguida, montará em cima da golpista e a encherá de tapas.

“Isso é por tudo o que você fez contra mim”, ameaçará a DJ. No fim, porém, ela ficará na pior: Karola conseguirá se desvencilhar e acertará a cabeça dela com um tronco. Enquanto Luzia estiver desacordada, a pupila de Laureta (Adriana Esteves) tentará, em vão, chamar a polícia. Ela estará distraída, a mocinha despertará e conseguirá fugir se embrenhando em um matagal.

A golpista a perseguirá, gritando “volta aqui! Maldita! Desgraçada!”, porém Luiza terá mais agilidade no ambiente da mata. “[Luzia] pula por cima de pedras, passa por cima de troncos e avança o mais rápido que pode. Karola vem atrás, tentando correr, sem intimidade nenhuma com o mato. A distância entre elas vai aumentando. Karola tenta pular um tronco, esbarra com seu ombro em um galho e se corta”, conta Carneiro. Nesse momento, a vilã desistirá da perseguição, mas ameaçará a mocinha.

“Sua miserável, eu não vou desistir de você nunca, ouviu bem? Vou te achar, nem que seja no inferno! No inferno!”, gritará a promoter. Quando Beto voltar à praia, encontrará apenas as coisas de Luzia, e nada da amada.
Por site metrópole

Nenhum comentário:

Postar um comentário