29 de julho de 2018

Desfile de abertura da etapa Nova Cruz dos Jerns contou com estudantes de várias escolas da região


Foto/Divulgação 3ª Dired

Nesta sexta, 27/07/2018, o Diretor da 3ª. DIRED – Miguel Rosa Filho realizou através da SEEC/RN e CODESP/RN a abertura do XLVIII JERN’S, que aconteceu no Ginásio Poliesportivo Geovana de Azevedo Targino, na cidade de Nova Cruz/RN.

O desfile de abertura foi coordenado na 3ª. DIRED por José Alberto de Araujo (Beto Papuda), Sonia Ferreira, Edicelma e Amanda Macedo, além de contar com a presença de Luiz Antonio Pereira Alves (Lulão), homenageado pelos serviços prestados aos jogos escolares durante muitos anos.

Com o tema: “ESPORTE: ALEGRIA DE VIVER”, a 3ª DIREC tem essa alegria de sediar os XLVIII (Quadragésimo oitavo) jogos escolares do Rio Grande do Norte, regional Nova Cruz/RN.

A solenidade de abertura do evento, contou com a presença de Valdomiro Xavier de Morais Neto Coordenador da CODESP/RN, de Miguel Rosa Filho – Diretor da 3ª DIRED, do Secretário municipal de Educação de Nova Cruz, representando o prefeito da cidade, do comandante do 8º batalhão da policia militar, de muitos diretores das escolas estaduais e municipais jurisdicionadas e de toda a equipe da 3ª. DIRED.

Além de todos esses representantes, o desfile contou com a presença de muitos estudantes que fazem parte das equipes esportivas das 29 escolas estaduais, 29 escolas municipais, 7 escolas privadas e de um Instituto Federal.

O grupo cultural Macambira da Escola Municipal Mário Covas da cidade de Passa e Fica
deu um show à parte, alegrando o numeroso público que lotou o ginásio.








Por: Nova Cruz Oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário