27 de julho de 2018

HOMEM AFIRMA TER SIDO AGREDIDO POR HENRIQUE, DA DUPLA COM JULIANO


Por FM 93
Reprodução/Instagram

Um técnico em aparelhos de ar-condicionado e aquecedor afirma ter sido agredido pelo cantor Henrique, da dupla com Juliano, e mais outras cinco pessoas que estavam na festa de aniversário de Marília Mendonça, realizada nesta terça-feira (24) em Goiânia. Thiago Junior Martins da Silva trabalhava no evento e teria sido pivô da confusão por que os agressores pensaram que ele estaria gravando o festejo com o celular.

A briga está sendo investigada pela Polícia Civil e teria acontecido no final da comemoração, por volta das 6h. A vítima contou para o site G1 Goiás que estava trabalhando quando teria pegado o celular para conferir a hora, mas o gesto foi encarado como uma tentativa de registrar o evento.

Logo em seguida, um homem vestido ‘estilo country’ (traje da comemoração) teria abordado Thiago Martins e o questionado se ele estaria filmando. O jovem negou. Momentos depois, a mesma pessoa teria retornado na companhia de um homem barbudo, supostamente Henrique, e iniciado as agressões.

“Fui abrir a galeria de fotos, um deles tomou o celular da minha mão e me deferiu um soco na boca. Apareceu o Henrique e me enforcou com muita força, deu soco na cara, passou a mão no meu rosto, me mostrou o sangue e me chamou de ‘otário’”, contou a vítima ao site.
Reprodução/Arquivo Pessoal

Outros quatro participantes da festa teriam se juntado a dupla para bater no técnico, que afirma ter sido retirado da festa por um homem que interveio na confusão. Ainda segundo Thiago Martins, seu carro foi danificado e ele teve que fugir do local a pé.

A assessoria da dupla Henrique e Juliano enviou uma nota ao G1 e informou que “apura as informações e tenta contato com o Henrique, que está em estúdio, em processo de produção do novo trabalho da dupla”.

Denúncia

O caso foi registrado no 14° Distrito Policiale, de acordo com o delegado Elton Diogo Fonseca, em entrevista para o portal, Thiago Martins apresentava lesões na boca e no nariz e a investigação averiguará se elas realmente foram provocadas na festa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário