13 de julho de 2018

Cantor Tonny Farra Comunica Desligamento Da Banda Farra de Rico Do Brasil



Tonny Farra não faz mais parte da banda potiguar Farra de Rico Do Brasil. O próprio Tonny se pronunciou para o público através das redes sociais. “Venho por meio desta, divulgar aos fãs, parceiros e contratantes que estou me desligando da banda Farra de Rico do Brasil.Confira  nota Abaixo.
Nota Tonny Farra :

  Venho por meio desta, divulgar aos fãs, parceiros e contratantes que estou me desligando da banda Farra de Rico do Brasil; passada esta fase do informativo, relato a vocês fãs do hoje e sempre comigo, que o que muito me deixa feliz vem logo a seguir, rsrs, e é no segundo parágrafo do texto! Para este, termino concluindo que jamais esquecerei dos fãs(espero os manter), alegrias, parceria com meu irmão Riquinho Rico, com o empresariado responsável por datas e pelos shows, músicos etc, foi um sonho reviver essa experiência, jamais deixaria de mencionar o quanto foi bom participar da construção desta marca “Farra de Rico do Brasil”.   
  Como sempre gosto de dizer a vida é feita de ciclos, um se encerra e outro começa, então, desde já gostaria de anunciar também que 1º de agosto inicio novamente minha carreira solo, onde empenharei meus esforços para seguir com qualidade e a dedicação de sempre; sabe aquela frase “O sonho não pode parar ?”, é viva dentro de mim através da minha força de vontade e da força de vocês! Então vamos com tudo.

Via rede sócias do cantor Tonny Farra 

Nenhum comentário:

Postar um comentário