16 de agosto de 2018

Prefeitura de Tacima promoveu a 1ª Etapa do Torneio de Vôlei de Areia que aconteceu no ultimo sábado, 11, no Povoado Bola.



Com 14 duplas inscritas a etapa do Bola do Torneio de Vôlei de Areia, que faz parte do 1º Festival Poliesportivo de Tacima, teve boas disputas e bom público presente. Foi também a primeira atividade esportiva oficial do Complexo Poliesportivo Everaldo Gomes da Silva inaugurado no ultimo dia 27 de julho.
Os jogos foram disputados no formato eliminatório, assim como todo o torneio será, onde duas duplas de cada etapa se classificarão para a grande final prevista para o dia 02 de setembro.

Cicero e Victor venceram a final sobre Nando e Hory por 21 a 11 no sete único. As duas duplas se classificaram para a final.
As duplas Alan e Betinho, Jefferson e Vando farão repescagem na etapa do Braga que também será disputada no Complexo Poliesportivo assim como todas as etapas.
A próxima etapa será a de Tacima sede no próximo sábado dia 18, as inscrições estão abertas até o dia 17 na Secretaria de Esporte e Lazer das 08h00 às 17h00.
Tacima Cresce no Esporte com o Trabalho de Todos!

















Fonte: https://www.facebook.com/prefeituradetacima/

Nenhum comentário:

Postar um comentário