26 de setembro de 2018

Funcionário é humilhado por Geraldo Luís, registra queixa na polícia, e Record intervém


Geraldo Luís nos bastidores da Record oto: Reprodução)

Funcionário da Record, o motorista Ismael Oliveira Silva, de 47 anos, relatou que foi humilhado por Geraldo Luís no horário de trabalho e registrou um boletim de ocorrência na Polícia Civil de São Paulo. Na ocasião, ele revelou que ofensas por parte do apresentador eram comuns nos bastidores das reportagens.

Ele disse que chegou a ter uma crise nervosa de choro e decidiu, por conta própria, fazer o B.O pela internet. Agora, será feito um inquérito policial contra Geraldo Luís, fazendo com que o apresentador corra o risco de ser enquadrado no crime de assédio moral. Segundo a vítima, Geraldo o tratou com grosseria

No último dia 23 de agosto, ele viu quem era o condutor que havia ido buscá-lo em uma gravação na Mooca e se recusou a entrar no veículo, de acordo com informações do Notícias da TV. Para completar, Geraldo disparou palavrões e gritou com violência contra o funcionário.

“Puta que o pariu!”, disparou Geraldo, segundo o B.O. “Essa atitude é recorrente, inclusive com outras vítimas. No meu caso, ele já praticou algumas vezes, a ponto de, em uma delas, depois que ele desceu [do carro], eu tive uma crise nervosa com choro”, diz ainda o registro.

As atitudes de Geraldo Luís, por sua vez, não são de hoje. Ele mantém essa conduta desde o Balanço Geral, há mais de dez anos, e na Record, nunca ninguém fez nada para impedir, segundo colegas do motorista. A raiva que Geraldo guarda do motorista, segundo ele, foi por um simples motivo 
O profissional o repreendeu pelo desvio em uma viagem, passando a ser rejeitado desde então. Geraldo chegou a pedir a um produtor que desse ordens e chamasse a atenção do motorista. Segundo a Record, Ismael prestou queixa interna contra Geraldo, mas não houveram testemunhas.
A emissora confirma ainda que Geraldo se recusou a entrar no carro, mas alega que não houveram agressões verbais, “apenas” um desentendimento sem desrespeito. O apresentador do Domingo Show teria sido chamado para uma conversa e se comprometido a respeitar todos os funcionários subalternos.

Por  TVFOCO

Nenhum comentário:

Postar um comentário