19 de setembro de 2018

Polícia prende um dos suspeitos de assassinar Giltemberg Gomes Soares, " Gil " do Uber


Conforme o Blog postou a reportagem anterior que o crime em que foi vítima o motorista de Uber natural de São José do Campestre o caso já apresenta resultados positivos.

Policiais civis da delegacia de Arez investigavam suspeitos de envolvimento no desaparecimento do motorista de Uber conhecido por "Gil" desde o dia 05/09/18, paralelo as investigações realizadas pela DP de Goianinha. 

No dia 17/05/18 após um roubo de veículo em Arez, um dos autores do roubo foi preso em Parnamirim sendo este um dos investigados no caso do Uber, logo, aproveitando o estado de flagrância, o chefe de investigação de Arez apreendeu no interior da residência do suspeito pertences da vítima Gil, até então desaparecido. 

Após o flagrante do roubo, na manhã do dia 18/09/18 policiais civis de Arez e Goianinha iniciaram uma operação policial em busca do segundo suspeito e da localização de Gil, ocasião em que o supervisor de segurança da biosev informou um local em meio ao canavial em Arez que exalava forte odor, logo a policia militar de Arez localizou o local e em seguida os policiais civis chegaram e foi constatado a presença de um corpo humano em estado de decomposição posteriormente reconhecido pelas vestes como sendo o motorista desaparecido conhecido por Gil. 


O delegado de Goianinha junto com o chefe de investigação de Arez interrogou o suspeito José Carlos de Oliveira Júnior no dia 19/09/18 e o mesmo confessou participação no crime que vitimou Giltemberg Gomes Soares, " Gil " do Uber. As investigações continuam em busca da identificação de um segundo autor do crime. 

Agradecemos o apoio da Polícia Militar de Arez e Parnamirim, da população em relação a confiança de denunciar mesmo que anonimamente e do diretor da DPCIN o delegado Lenivaldo
Por Blog O Paralelo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário