29 de outubro de 2018

Carlos Eduardo vence em apenas 4 municípios da região agreste do RN; Saiba


Espírito Santo foi uma das cidades

O candidato do PDT ao Governo do RN, Carlos Eduardo que foi derrotado neste segundo turno, conseguiu ficar a frente da candidata do PT em quatro cidades da região agreste, todas com margens apertadas.

Espírito Santo, Passagem, Brejinho e Monte das Gameleiras.

Nas demais cidades do agreste potiguar, Fátima Bezerra conseguiu êxito, inclusive no maior colégio eleitoral da região, Nova Cruz, onde a candidata do PT teve mais de 4 mil votos de vantagem.

Fátima Bezerra é a governadora eleita mais votada da história do RN

A senadora Fátima Bezerra (PT) bateu o recorde de votos recebidos por um candidato que concorreu ao governo do Rio Grande do Norte. Com 100% das urnas apuradas, segundo o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ela angariou 1.022.910 votos. É a primeira vez que um governador ultrapassa a barreira de um milhão de votos no estado. No primeiro turno, Fátima recebeu 748.150 votos.

O recorde anterior pertencia ao atual governador Robinson Faria (PSD). Em 2014, ele foi eleito com 877.268 votos, derrotando o ex-deputado federal e ex-ministro do Turismo Henrique Eduardo Alves (MDB) em segundo turno. Robinson disputou a reeleição em 7 de outubro deste ano, mas não teve êxito. Do G1
Do portal Nova Cruz Oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário