Menu

14 de janeiro de 2019

O Cidadão Da Cidade De Tacima Desaparecido Foi Visto Em São Paulo. Veja Mais !!


O Blog Do Joseilson Nogueira gostaria de comunica a todos que acompanha em nossa publicaçães que o senhor natural da cidade de  Tacima com nome José Amaro Domingos da Silva ainda se encontrá desaparecido,tivemos uma informação na tarde deste Domingos dia (13), através do Blog de Notícia "Tacima Diário De Notícias".



segundo a  postagem o senhor José  Amaro teria sido encontrado mais na verdade ele apenas foi visto em um dos bairro em São Paulo (O Blog não informou o mome do bairro omde ele foi visto),tiveram no  local mais infelizmente ele não estava mais,por tanto ele ainda se encontra desaparecido pela capital paulista.Com respeito que o Blog do Joseilson Nogueira tem com nosso internauta que nos acompanhá vihemos aqui fazer uma nova postagem e ao mesmo tempo pedir que continue compartilhando para que ele seja localizado mais rápido possível.A família se encontrá em desespero atraz do paradero do desaparecido qualquer notícia vocês deve liga imediatamente através do contato  abaixo!!


Confira A publicação nas Redes sociais Dos familiares

Peço a todos que continue compartilhando pedir a quem encontrar ele segure ele não deixe sai ligue pra esse número 011997159409 ou  011950249861.Ele tá com muita saudades dos filhos que voltar pra cidade dele no interior da Paraíba tá tendo dificuldade até pra falar tá muito fraco então gente se alguém vê ele na rua fique com ele e ligue imediatamente  voces irão tá ajudando muito tanto pra ele que tá perdido e como vai tá ajudando a todos que está nessa luta.amigos,família depois dessa foto que postaram só aumentou as angústia dos filhos da família e amigos.

Postagens do Blog Tacima Diário De Notícias quando ele Foi Visto em São Paulo

Hoje ao chegar no trabalho este homem estava em frente a loja a trabalho. Ficou andando ao arredores.. por voltar das 15:00 ao ver a estava ali ainda fui conversar com ele. Perguntei seu nome e onde morava. Ficamos conversando e notei q ele não é um morador de rua e não estava alcoolizado e nem drogado porém um pouco desnorteado pois estava a 4 dias sem comer foi então que  passou uma cliente e comprou uma comida para ele. Na nossa conversa ele me disse que e de Paraíba tem 4 filhos e veio para São Paulo para procurar emprego. Perguntei para ele se eu poderia tirar uma foto para posta nas redes sociais para tentarmos localizar seus familiares ele autorizou. Peço por favor ser puderem compatilhar para a chegue até a família dele. O nome dele é José Amaro Domingos da Silva desde ja grata.




Qualquer dúvida e só chama a página Clicando AQUI!!
https://www.facebook.com/384351068562628/posts/846396132358117/


Nenhum comentário:

Postar um comentário