Menu

30 de junho de 2013

Banda Passafiquense estreia nos palcos em Serra de São Bento

BLOG DA SERRA

O 1º ano da festa de São Pedro no sítio Rajada em Serra de São Bento marcou a estreia oficial da banda Forró na Bronka da cidade de Passa e Fica, que com sua alegria agitou os forrozeiros na festa promovida pelos vereadores Mersinho e Artur Noronha.

A banda que nasceu de uma reunião informal de amigos, na residência de um dos integrantes, tem tudo para ganhar destaque no cenário forrozeiro da região e aposta na percussão, característica marcante do novo forró eletrônico. De acordo com os que estavam presente no evento, o forró da bronka começou com o pé direito.

RESULTADO DA ENQUETE DA EQUIPE OS GAIATOS DE PASSA E FICA -RN

DURANTE UM MÊS AGENTE DISPONILIZOU UMA ENQUETE COM A SEQUINTE PERGUNTA
NA SUA OPINIÃO QUAL ÉO MAIS GAIATOS DA EQUIPE OS GAIATOS DE PASSA E FICA -RN  SÃO MAIS 200 VOTOS VEJA O RESULTADO ABAIXO

1ª LUGAR 
94 VOTOS

2ª-LUGAR 
58 VOTOS

3ª LUGAR
31 VOTOS

4ªLUGAR 
24 VOTOS

5ª LUGAR
18 VOTOS

6ª LUGAR
6 VOTOS

7ª LUGAR
5 VOTOS

8ª LUGAR 
5 VOTOS 


AGENTE AGRADECE TODOS INTERNAUTAS QUE VOTARAM E CONTAMOS COM VOCÊS NAS PROXIMAS ENQUETE CURTA A NOSSA PAGINA E SÓ CLIKA ENCIMA DO NOME DA NOSSA EQUIPE 


Confira O 1° Jegue Elétrico do São pedro da Paróquia Nossa Senhora de Fátima

PARÓQUIA NOSSA SENHORA FÁTIMA REALIZOU NA NOITE DESTE SABADO(29),MAIS UM ARRAIÁ DAS PASTORAL NA QUADRA DO BAIRRO SÃO PEDRO ONDE CONTOU COM AJUNDA DE TODAS PASTORAL E TAMBÉM COMANDADO PELO PADRE IRANILDO ONDE REALIZAMOS  O 1ª JEGUE ELÉTRICO ONDE SAIMOS NA FRENTE DA MATRIZ E SEQUIMOS  COM OS JEQUE E AS CORROÇA ENFEITADA EM ALGUMAS RUAS DA CIDADE,NA QUADRA FOI  REALIZADA APRESENTAÇÃO E TAMBÉM QUADRILHA EMPROVISADA ONDE CONTOU COM A PARTICIPAÇÃO DE TODAS PASTORAL E DO ARRAIÁ DO BAIRRO DE SANTA LUZIA E ALÉM DISSO MUITA COMIDA TIPICAS A VENDA  E MUITO FORRÓ COM ROBERTO SONFONEIRO E FORRÓ PRA CIFICA.VEJA AS IMAGEM ABAIXO 



 
 
   


 




  



 

 





 








 

  




 


POR :JOSEILSON NOGUEIRA 

28 de junho de 2013

EXCLUSIVO Priples na mira das Polícias da Paraíba e Pernambuco

REGIONAL ONLINE

Depois de uma ação da Justiça do Acre que bloqueou todas as negociações da Telexfree no país, a Polícia de Pernambuco investiga empresas de marketing multinível que atuam com a promessa de dinheiro fácil e já estariam agindo na Paraíba. O alvo das investigações agora é a Priples, com endereço em Jaboatão dos Guararapes (na região metropolitana de Recife). A empresa é acusada de crime contra a economia popular. Segundo a polícia, já são 14 queixas de pessoas que se sentiram lesadas após ingressarem no negócio que pode ser fraudulento. De acordo com levantamento do Indicador Serasa Experian, no país, a cada 15,6 segundos, um consumidor brasileiro é vítima da tentativa de fraude. Além desses negócios pela Internet, o Serasa Experian também aponta como campeão das denúncias o roubo de identidade, em que dados pessoais são usados por criminosos para obter crédito com a intenção de não honrar os pagamentos ou fazer um redação curso negócio sob falsidade ideológica. No Brasil, entre janeiro e maio de 2013, o Indicador Serasa Experian verificou 837.641 tentativas de fraudes. No mesmo período no ano passado, houve 818.629 registros e, em 2011, 798.348 entre janeiro e maio. QUAL O PRODUTO DA PRIPLES ? Este é o principal problema em relação a empresa pois teoricamente a empresa não tem produto. A Priples e divulgadores da mesma afirmam que o produto é a venda de publicidade digital. Que publicidade digital é esta ? Publicidade que será vendida para anunciantes dentro do site da Priples, ou seja, a Priples cobrará um valor para que anunciantes interessados divulguem seus anúncios no site da empresa. A “estratégia da empresa” em certo ponto é gerar tráfego de visitantes no site e usar este tráfego para gerar dinheiro com publicidade, ou seja, com anúncios dentro do site da Priples. Ao falar desta publicidade digital e potencial do negócio comparam seu “produto” com o Yahoo Respostas. 

27 de junho de 2013

Tacima PB: Padrasto é preso pela PM acusado de estupro

Mais um caso de estupro foi registrado pela Polícia Militar na tarde desta quarta-feira (26), no interior da Paraíba.

O agricultor Romildo da Silva, 41, residente na rua Nova Descoberta, s/n, na cidade de Tacima-PB, foi preso por volta das 14:00h, acusado de estar abusando sexualmente da filha da sua esposa. Segundo as informações, os abusos já aconteciam há algum tempo, mas só foi descoberto agora.
De acordo com as informações repassadas pelo Ten. Cel. Valério, Comandante do 4º BPM, o caso foi denunciado ao conselheiro tutelar Francisco Franco, que de imediato repassou a informação para destacamento local da Polícia Militar.
Ainda de acordo com as informações, o caso foi levado para a delegacia da cidade de Araruna-PB.

por: portalmidia