Thiago Lacerda e Paulo Betti se estranharam nesta semana no <i>Facebook</i>. Segundo o jornal O Dia, a discussão iniciou-se após Betti escrever na rede social que alguns globais se reuniram em prol do candidato Aécio Neves:
Reunião de apoio a Aécio na casa de Luciano Huck e Angélica. Presentes Marcelo Adnet, Kaká, Andrucha Waddington, Fernanda Torres. Sem comentários (risos).
Thiago, por sua vez, não deixou barato, e logo tratou de expor a sua opinião:
Um Colega de Profissão fez uma lista de nomes de Colegas de profissão que se reuniram na casa de colegas de profissão para "apoiar" um determinado candidato de oposição.
Soou-me bastante irônico. Haja vista que o tal dono da Página é declaradamente situação. E também pelo tom usado.
Senti-me bastante ofendido!
Aliás, como me sinto nos tempos de hoje!
[...]
Caro colega,
Tem algum problema em se fazer escolhas? Quando se fizer uma reunião de apoio ao Eduardo e a Dilma vai ter listinha irônica?.
Thiago ainda escreveu que não sabe em quem vai votar, e que isso não é da conta de ninguém. Porém, o ator não esperava pela resposta de Betti nos comentários de sua publicação:
Thiagão querido, o colega de profissão sou eu! Eu que escrevi esse comentário e coloquei (risos). Democracia é cada um expressar o que pensa e se expor publicamente apoiando e discutindo política, civilizadamente, sendo responsável! Não sei por que minhaq ironia chocou você... Achei engraçada reunião política na casa de Luciano Huck. Bem-vindo à disputa política! Sempre vai ter ironia, quando não tem briga e porrada, e às vezes perda de emprego e etc. A situação de hoje já foi oposição, e te garanto que é tão difícil ser oposição quando ser situção. Abração!
@folhadosertao
com r7
Nenhum comentário:
Postar um comentário