Menu

4 de setembro de 2012

PMDB de Araruna entrará com ação judicial contra policial

No último domingo em um blog foi veiculada uma matéria que não condiz com a verdade e que tomou repercussão após alguns meios de comunicação copiar a mesma.


Segundo algumas pessoas ouvidas por nossa redação ainda no local do ocorrido o policial que comandava a operação agiu com abuso de poder contra o senhor Cláudio que em nenhum momento o desacatou. As pessoas relataram ainda que o policial parecia determinado a seguir segundas ordens.

O PMDB de Araruna já veiculou informações que denunciará o policial por abuso de autoridade contra Cláudio José Moura Câmara e tomará todas às providencias cabíveis.

Para piorar o portal www.araruna1.com de propriedade de um candidato a vereador oposicionista a coligação “Confiança do Povo” ao copiar a matéria utilizou-se de algum programa de montagem qualquer e usou uma foto anterior do senhor Cláudio em uma campanha de vacinação realizada em outra ocasião como forma de diminuir a imagem do mesmo.

Os próprios fatos desmentem a matéria:
1 - A denominada operação de fiscalização realizada pelos PMs foi realizada no município de Araruna e teve como motivo principal inibir os cidadãos ararunenses;
2 – Segundo testemunhas presentes no local o senhor Cláudio José de Moura Câmara emnenhum momento desacatou as autoridades presentes;
3 – A deputada Olenka Maranhão não ficou rouca como ironiza o blog, pois não se fez presente no local, participando do evento apenas no final da tarde, em palanque.
A deputada Olenka Maranhão e alguns militantes do PMDB local já vinham sendo alvo de alguns militantes adversários em redes sociais,em especial na rede FACEBOOK.

Em contato com as assessorias da deputada estadual Olenka Maranhão e Cláudio José de Moura Câmara ambas as partes irão entrar com ação judicial.


Veja fotos que compravam nossa presença no local:



Por: Assessoria

Fonte: http://diariodeararuna.com.br/noticia/2403/pmdb-de-araruna-entrara-com-acao-judicial-contra-policial.html#ixzz25TLxMpnJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário