Menu

3 de dezembro de 2012

Luciano Huck deve processar Rafinha Bastos

Em comunicado a equipe do apresentador afirmou que o assunto deve ser "tratado no judiciário"



Luciano Huck deve processar Rafinha Bastos por uma carta divulgada pelo humorista, na qual ele expressa a sua opinião sobre o fato de o apresentador ter se negado a fazer o teste do bafômetro durante uma blitz da operação Lei Seca, no Rio de Janeiro.

De acordo com um comunicado, a equipe de Huck afirmou que o apresentador não se pronuciará mais sobre o assunto, mas que qualquer discussão "positiva é sempre bem vinda". Já sobre os comentários de Rafinha, a assessoria deixou claro que o assunto deve ser tratado na justiça. "Sobre as grosserias gratuitas e desproporcionais, ele entende que este assunto deve ser tratado nas esferas do judiciário. E assim será".
SAIBA MAIS

LUCIANO HUCK ADMITE QUE NÃO QUIS FAZER TESTE DO BAFÔMETRO

No último domingo (2), Luciano admitiu, em postagem no seu Facebook, que foi parado pela blitz, depois de ter jantado com a cantoraMadonna em sua casa. Após o encontro, ele seguiu para a festa de um amigo a menos de 1 km de sua residência.

"Ontem à noite, jantei em nossa casa e tomei um copo de vinho. Antes de dormir resolvi dar um abraço em um amigo que completava 70 anos de vida e 50 de TV em um clube a 800 metros da nossa casa. Fui parado pela blitz, e achei melhor não fazer o teste do bafômetro. E agora pago, consciente, as consequências. Valeu a lição", declarou.

Após a publicação, Rafinha se manifestou chamando o apresentador de "playboy inconsequente". "Para se sair bem desta, segue a minha dica: Fala que não agiu certo. Isso. Veste aquela máscara de celebridade arrependida e vai pra TV fazer de conta que você se importa com o assunto. Melhor ainda… faz campanha contra a combinação direção + álcool. Perfeito! Nossa, vai pegar super bem! O povo vai te amar ainda mais", ironizou.
Fonte:Revista Quem 

Nenhum comentário:

Postar um comentário