Nessa etapa, a comissão de técnicos da FIFA e do COL está vistoriando as seis sedes que não participarão da Copa das Confederações. A comissão já passou pelos estádios de São Paulo, Cuiabá, Manaus, Curitiba e Porto Alegre, encerrando a visita na capital potiguar.
Trata-se de um trabalho regular, que antes era realizado de seis em seis meses. Com a proximidade das competições, este intervalo diminuiu. A última inspeção nestas cidades aconteceu em março, sendo que em setembro elas tiveram os projetos analisados em reuniões no Rio de Janeiro.
Participam desta inspeção, representantes do COL e da FIFA nas áreas de Competições, Operações de Imprensa, Televisão, Protocolo, Mídia, Tecnologia da Informação, Credenciamento, Segurança, Marketing, Médica, Ingressos, Transporte, Alimentação, Voluntários, Logística e Hospitalidade.
No início da reunião, às 8h30, haverá uma oportunidade de imagem para fotógrafos e cinegrafistas. Às 9h30, durante a visita às obras do estádio, o CEO do COL, Ricardo Trade, e o diretor geral do escritório da FIFA no Brasil, Ron Del Mont, farão um pronunciamento à imprensa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário