Inovação. Esta é a palavra que define a nova campanha de trabalho do Solteirões do Forró para o ano de 2013. Além de produzir um ensaio fotográfico que será usado com exclusividade para este novo trabalho, a tradicional logomarca da banda passou por um processo de reformulação, dando uma cara mais jovem e cheia de estilo.
A nova proposta visual foi inspirada no tons verde e amarelo, uma vez que além de estimulante, as cores trazem boas energias e representam inovação e vitalidade. A campanha dará origem a uma série de materiais, incluindo personalização das redes sociais da banda, capas de cds, adesivos, campanhas de eventos e em breve o novo site oficial.
A nova proposta visual foi inspirada no tons verde e amarelo, uma vez que além de estimulante, as cores trazem boas energias e representam inovação e vitalidade. A campanha dará origem a uma série de materiais, incluindo personalização das redes sociais da banda, capas de cds, adesivos, campanhas de eventos e em breve o novo site oficial.
Mundo Forrozeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário