A brutal morte do garoto Kevin Douglas, de apenas 14 anos, enquanto assistia ao jogo do seu time do coração, o San José (BOL), contra o Corinthians, chocou o mundo do futebol. Pela internet, circulam homenagens ao adolescente. Em sua página no Facebook, o boliviano mostrava ser um fanático pelo esporte, com adoração por Kaká, e pelos super-heróis. Morte pode excluir Timão da Libertadores.
Nove torcedores corintianos - oito homens e uma mulher - estão detidos e serão julgados pela lei boliviana. Kevin Douglas tinha apenas 14 anos e era frequentador assíduo dos jogos do San José. Brasileiros estão presos na Bolívia.
Adolescente, Kevin ainda curtia desenhos animados e era fãs de super-heróis, como mostra seu perfil na internet. Timão decreta luto oficial.
O boliviano também era fã do Real Madrid, poderoso clube europeu, e nutria enorme simpatia pelo brasileiro Kaká e o goleiro Casillas. O Boca Juniors, da Argentina, também era admirado por Kevin Doulgas.
Boa parte do perfil de Kevin Doulgas era dedicado ao San José e sua torcida, com inúmeras fotos das festas feitas nas arquibancadas dos times.
San José e Corinthians empataram por 1 a 1, nesta última quarta-feira (20), em Oruro. Foi a estreia de ambos na Libertadores 2013.
Mesmo após Kevin Douglas ter sido atingido pelo sinalizador, a partida prosseguiu normalmente. No fim do jogo, os torcedores corintianos, principais suspeitos de terem lançado o artefato, foram detidos.
Kevin Douglas teve sua vida interrompida aos 14 anos e chocou o mundo do futebol.
R7.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário