Menu

15 de março de 2013

Seringa de Lívia volta a atacar em ‘Salve Jorge’

"Você vai cair dura quando souber quem é a chefe da quadrilha", dirá Rachel (Ana Beatriz Nogueira) a Helô (Giovanna Antonelli), antes dela mesma cair dura (Divulgação)


Depois de meses flanando de um lado para o outro sem muita função na trama, Ana Beatriz Nogueira sai de cena de Salve Jorge (Globo, 21h15) na próxima segunda (18). Rachel, sua personagem, será mais uma vítima da tal “seringa de conteúdo letal” que a vilã Lívia (Cláudia Raia) costuma carregar na bolsa, mesmo procedimento que usou para eliminar Jéssica (Carolina Dieckmann).

O assassinato é um favor da autora Glória Perez à talentosa atriz, que vinha insatisfeita com os rumos de sua socialite, sempre a fazer mexericos no sofá dos Flores Galvão entre fuçadas no seu tablet. No início da história, desenhou-se uma disputa pela herança de Leonor (Nicete Bruno), que parece preferir a cachorrinha Emily aos seus parentes serpentes, mas esse viés acabou se perdendo com as mudanças feitas pela autora na trama. Ana sai da novela das 21h direto para o elenco de Saramandaia, remake da novela de Dias Gomes de 1976 que está sendo escrito por Ricardo Linhares.

Mas antes de tombar sem vida como um boneco inflável num elevador qualquer de Istambul – para onde, aliás, vai boa parte dos personagens nos próximos dias –, Rachel consegue ajudar a delegada Helô (Giovanna Antonelli) a desvendar o caso da quadrilha de traficantes de pessoas. “Descobri tudo! Você vai cair dura quando souber quem é a chefe da quadrilha daquela Djanira!”, ela dirá pelo celular, depois de ouvir uma conversa comprometedora entre Lívia e Wanda (Totia Meirelles). Pena que quem vai cair dura, no fechar de cortinas, é ela.
VEJA.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário