Jogador teria sido agredido por ter sido flagrado com mulher de chefe do tráfico
Bernardo, jogador do Vasco da Gama (Celso Pupo/Fotoarena)
De volta ao Vasco da Gama no início do ano após atuar pelo Santos em 2012, o meio-campista Bernardo foi espancado e torturado numa favela carioca por ter se envolvido com a mulher de um traficante. Conforme divulgaram o canal SporTV na noite desta quinta-feira e o jornal Bom Dia Brasil, da TV Globo, nesta sexta, o atleta se envolveu com a mulher do chefe do tráfico do Complexo da Maré, Marcelo Santos das Dores (Menor P), e foi agredido e sequestrado. A 21ª Delegacia Policial, em Bonsucesso, investiga o caso.
Traficantes viram o jogador e a mulher de Menor P, Dayana Rodrigues, juntos na favela Salsa e Merengue, na terça-feira. Eles foram levados a uma casa na Vila do João, onde foram espancados e torturados com choques elétricos. Dayana ainda levou tiros nas pernas antes de ser libertada e foi atendida no Hospital Santa Maria Madalena.
Bernardo foi salvo por dois jogadores, não identificados, um de um clube paulista e outro de uma equipe carioca. Criados no Complexo da Maré, na Zona Norte do Rio de Janeiro, os jogadores convenceram os traficantes a preservarem a vida de Bernardo, afastado dos gramados desde o último dia 13 de abril, quando sofreu lesão no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo durante jogo com o Quissamã, pelo Campeonato Carioca. Vinculado ao Vasco até 2015, deve retornar aos campos em outubro.
FONTE:SITE VEJA
Nenhum comentário:
Postar um comentário