Um "PAI" foi preso na tarde desta segunda feira na cidade de Nísia Floresta acusado de estuprar a própria filha menos de idade.
Segundo a adolescente hoje com 14 anos, em depoimento ao Delegado Elói Xavier, contou que seu "PAI" abusava da mesma há anos e ela nunca teve coragem de denuncia-lo porque o mesmo ameaçava à vítima dizendo se ala falasse pra alguém, quem ia pagar era a mãe e os irmãos da adolescente.
Luciano Ferreira Alexandre de 33 anos de idade foi denunciado pelo seu cunhado tio da adolescente. mas em conversa com o Digital Mipibu o suspeito negou tudo. Mas de acordo com o delegado Elói, titular da cidade de Nísia Floresta, informou que: "A adolescente contou em detalhes os abusos praticado pelo seu "PAI" contra ela. Luciano ainda segundo o delegado, já é reincidente, e que o suspeito já foi preso também por acusação de um outro estupro contra a um garoto." Disse o Delegado. Depois de ouvido pela Polícia Civil da cidade de Nísia Floresta, Luciano ficará de novo à disposição da justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário