Menu

19 de agosto de 2013

Na Paraíba AÇÃO DA POLICIA DE TRANSITO RECOLHE MOTOS IRREGULARES AO PATIO DO DETRAN

DEU NO BLOG REGIONAL ONLINE



A foto acima mostra algumas motos sendo recolhidas

Proprietários de motos foram surpreendidos na manhã deste sábado, na cidade de Mari-PB, por uma blitz realizada por policiais da BPTran (Batalhão de Polícia de Trânsito).

Vários policiais em motos e viaturas nas ruas da cidade, em pouco tempo de abordagens, apreenderam dezenas de motos possivelmente com documentação ou habilitação do condutor irregular. Dentre as motos apreendidas estaria a da Vereadora Neta.

No local de concentração da polícia, uma grande aglomeração de curiosos, dentre eles, figuras do Governo Municipal (Secretários), assim como outras ligadas ao Ex-Prefeito em constantes diálogos em grupo e por telefones no intuito, acreditamos, de tentar resolver os problemas de seus correligionários, parentes, dentre outros que se sentiam prejudicados pela ação policial.

O repórter do Blog Mari, Silvano Silva, esteve no local com exclusividade registrando a ação policial e traz as imagens para os leitores/internautas do Mari Fuxico.

Horas antes da publicação desta matéria, ainda era possível ver policiais nas ruas abordando condutores de motocicletas e fazendo apreensões. A ação é legitima uma vez que o Código de Transito Brasileiro É UMA LEI NACIONAL. 


Procurado pela reportagem o Prefeito e os Vereadores da Cidade disseram que o Município NÃO TEM COMPETÊNCIA PARA SER CONTRA UMA LEI FEDERAL e que todos nós temos que nus adaptar e procurar andar de forma correta.




MAIS FOTOS DO MOMENTO DA AÇÃO:



VEJA O VÍDEO CLICANDO AQUI


NOSSA OPINIÃO:
Em Mari que fica ali depois de Guarabira a ação do BPTRAN como é denominado a policia de transito na PB foi um tanto quanto rigorosa, NÃO CONCORDO COM ESSE TIPO DE AÇÃO, ao meu ver esta fora da nossa realidade e lá não foi feito nenhuma campanha advertindo a população e informando das fiscalizações, também foram presas todas as motos que estavam atrasadas ou que os condutores não fossem habilitados.
Em nosso caso, digo em nossa Cidade a campanha foi feita e amplamente divulgada, com uma diferença, aqui só é incomodado pela POLICIA quem não usa os itens BÁSICOS DE SEGURANÇA, CAPACETE E CINTO DE SEGURANÇA, isso ao meu ver é o básico e todos podem usar para seu próprio bem, fazer campanha contra essa ação digo e repito é um ato infantil e isolado, na matéria se ver que o Prefeito da Cidade foi procurado bem como os Vereadores e de forma CORRETA eles se absterão de se envolver em um assunto que é LEI e quem é eleito para fazer cumprir jamais pode ser contra uma ação de disciplinamento, ordem e segurança do seu povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário