Segundo o Diário de Zacatecas, no México, o ator e criador da série Chaves, Roberto Gómez Bolaños, continua com a saúde estável, e sem complicações, fazendo as coisas que mais gosta de fazer: ler, ver televisão e escrever.
A publicação narrou um dia na vida do astro mexicano, segundo seu assistente pessoal Augusto Rattoni, que disse que Chespirito acorda todos os dias antes das 8h30 em sua casa localizada na Ilha Dourada, em Cancún, e começa o dia tranqüilo e positivo.
“Roberto Gómez Bolaños , que tem uma doença multifatorial é atendido por diferentes especialistas, tem algumas paixões que enchem os seus dias”, conta o assistente.
Rattoni comentou que geralmente, depois de suas sessões de terapia com diferentes especialistas que cuidam de sua saúde, Bolaños passa o dia desenhando e pintando, algo que faz parte de algumas de suas grandes paixões.
"Além de ser diretor, cineasta, compositor e tudo o mais, ele também pinta, e tem feito quadros incríveis das paisagens que vê, de sua casa, de rostos (...) e embora não escute bem, ele adora conversar com as pessoas que estão ali ao seu redor, cuidando dele", explica o assistente.
Depois de almoçar, ele assiste televisão, e recebe outros tratamentos para amenizar seus problemas de saúde.
De acordo com Rattoni, como qualquer pessoa de sua idade - 85 anos - ele tem seus altos e baixos, mas está controlado.
Há poucos dias, notícias davam conta que o estado de saúde do artista de saúde era delicado, mas essa possibilidade foi descartada. Chaves é um dos artistas mexicanos mais amados em todo o mundo e fãs fazem de tudo para ter novas notícias sobre o grande astro.
@folhadosertaocom ofuxico
Nenhum comentário:
Postar um comentário