Ter ou não ter? Eis a questão.
Nesta semana, o Forró mais uma vez ganhou destaque em rede nacional. O famoso "Programa da Tarde", da Rede Record, exibiu uma matéria com as bandas Forró da Ostentação e Cavaleiros Forró. O grande intuito da reportagem, que foi apresentada pela repórter Ciça Camargo, era mostrar o novo estilo de Forró que vem surgindo e ganhando força na região Nordeste, o "Forró Ostentação".
Na matéria, os vocalistas mostraram os objetos de luxo que conquistaram e que fazem questão de exibir, inclusive nos seus shows. No caso da banda Cavaleiros do Forró, o cantor Peruano contou que, em apenas um ano e poucos meses à frente da banda, já conseguiu comprar vários relógios valiosos, uma lancha e uma mansão no RN, estimada em 3 milhões de reais. Até então tudo bem, afinal, cada um faz o que bem entende com o seu dinheiro.
O "x da questão" está na nota que o colunista Léo Dias, do site IG, postou no seu site. Ele sugere que a matéria é falsa, segundo ele, o cantor Peruano na verdade, mora em um apartamento emprestado, de dois quartos, no subúrbio da cidade de Natal-RN. Confira a nota publicada por Léo Dias:
http://blogs.odia.ig.com.br/leodias/
E aí, quem realmente tem razão? O site Forró Para o Brasil abre espaço para as duas partes citadas nesta matéria, estamos à disposição.
Nesta semana, o Forró mais uma vez ganhou destaque em rede nacional. O famoso "Programa da Tarde", da Rede Record, exibiu uma matéria com as bandas Forró da Ostentação e Cavaleiros Forró. O grande intuíto da reportagem, que foi apresentada pela repórter Ciça Camargo, era mostrar o novo estilo de Forró que vem surgindo e ganhando força na região Nordeste, o "Forró Ostentação".
Forró Para Brasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário