Menu

28 de setembro de 2014

Confecção mineira aposta na nova "tendência" de lingerie para homem

Foto/Divulgação
Adotando conceitos de modelagem feminina, uma empresa mineira lançou uma coleção de lingerie masculina ousada. Na verdade, trata-se de cuecas com tecidos, detalhes e estampas geralmente comuns em calcinhas. Alguns modelos até lembram mesmo a peça íntima feminina.

A HSMen's foi criada em fevereiro deste ano pela advogada e turismóloga Hérika Secundino. Segundo ela, a proposta da marca era criar uma linha de underwear masculina, mas com a sensualidade das lingeries para mulheres.

- Na verdade, eu sei de alguns homens que utilizam calcinhas femininas. E, se para a mulher, a peça quando é muito bonita incomoda, imagine para o homem que tem uma anatomia diferente?

De acordo com Hérika, a maior parte dos clientes são homossexuais que buscam uma lingerie mais trabalhada. Mas, ela garante que alguns homens heterossexuais também já aderiram às lingeries femininas, especialmente para agradar as mulheres.

- Os heterossexuais ainda têm um pouco de preconceito, mas já ouviram alguns comentários de amigos e conhecidos que dizem que, em uma situação especial como aniversário de casamento ou Dia dos Namorados, usariam para agradar a companheira.

Ela acredita ainda as peças são uma tendência. 

- Já existem outras empresas nesse ramo no Brasil e uma marca australiana chegou até a fazer um desfile de moda com homens vestindo lingeries com lacinhos e baby dolls.

Ainda segundo a proprietária da HSMen's, atualmente a loja vende exclusivamente pela internet e entrega aproximadamente 600 lingeries por mês em todo o Brasil. Mas, ela não descarta a possibilidade de uma loja física futuramente.

- Eu já tinha a ideia da loja há mais de cinco anos, mas via dificuldade em criar uma loja física porque este é o tipo de negócio onde há a necessidade de uma discrição maior para as pessoas comprarem.


PORTAL NCO

Nenhum comentário:

Postar um comentário