Menu

1 de dezembro de 2014

Nicole Bahls nega saída do Pânico e assessoria chama comunicado de 'provocação'. Veja


Após explodir na mídia a notícia da possível saída de Nicole Bahls do Pânico na Band, a assessoria da modelo negou para OFuxico que a morena esteja se despedindo do humorístico, na tarde desta segunda-feira (01).

“A notícia sobre a saída da Nicole não é oficial”, disse o assessor.

Com relação ao desentendimento de Nicole com a nova panicat, Mari Gonzalez, a assessoria de Bahls foi bem categórica. “Há muita provocação, muita gente querendo puxar o tapete dos outros e pisar em cima para aparecer”.

Na manhã desta segunda-feira, a agência de comunicação de várias panicats e celebridades enviou um comunicado para a imprensa, afirmando que tinha apurado o pedido de demissão de Nicole logo após o programa ao vivo. No começo da tarde, o assessor de imprensa entrou em contato com a reportagem de O Fuxico para negar a informação.

A notícia sobre o possível pedido de demissão de Nicole ficou ainda mais forte após a gata fazer um post no Twitter, interpretado por muitos como uma mensagem de despedida, também negado pelo assessor. “Hoje encerro um ciclo, e que venham novos. Nesse momento, lembro daqueles que partiram antes de mim. E que hoje são como anjos! Sinto saudade do cheirinho, do abraço, quero agradecer a todos pelo amor e carinho! Amo vocês”. Porém, a morena ainda vai fazer a alegria dos telespectadores por muitos domingos", escreveu ela. Após a polêmica, Nicole apagou a mensagem.

A reportagem de OFuxico tentou entrar em contato com a agência que enviou o comunicado, mas ninguém atendeu as ligações.

Leia o comunicado enviado à imprensa, na íntegra:

“Nicole Bahls pede demissão do Pânico na Band após o programa

Nos bastidores da Band, em São Paulo, Nicole Bahls já não faz mais parte do elenco do programa Pânico. Apesar dos apresentadores e produtores do Pânico na Band ainda não confirmarem a saída dela da emissora, a Agência XX apurou que Nicole pediu demissão neste domingo (30), no encerramento do programa ao vivo.

Segundo informações, durante um dos blocos do programa, o apresentador Emílio Surita disse que se vestiria para uma apresentação musical e perguntou para a plateia quem deveria assumir o comando da atração. O nome de Nicole foi unânime. Entretanto, Emílio disse que mandava no programa e chamou Mari Gonzalez para ficar na bancada.

Nicole não concordou com a decisão do âncora do programa. Irritada, a repórter do Pânico teria pedido demissão sem pensar duas vezes. De acordo com outras fontes ouvidas pela Agência XXX, Nicole Bahls e a panicat já estão se desentendendo há algum tempo.

Corre ainda nos bastidores que a ex-integrante do Pânico na Band, Sabrina Sato, teria convidado Nicole para gravar participações em seu programa na Record. Se isso acontecer, o clima deve esquentar na produção do humorístico”.


@folhadosertao
com ofuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário