Menu

6 de janeiro de 2015

Império: Téo insinua que Enrico é gay e sofre atentado em piscina


Téo Pereira (Paulo Betti) vai sofrer um atentado em Império, novela das nove da Globo. O blogueiro vai discutir com Enrico (Joaquim Lopes) à beira da piscina do hotel em que o chef mora e será jogado na água. Sem saber nadar, ele vai pedir socorro, mas o homofóbico vai deixá-lo se afogando. Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) vai ouvir os gritos do jornalista e o salvará. “Eu que não tiro você daí! Quero mais é que a bichona morra... Veado não sabe nadar mesmo”, dirá o filho de Cláudio (José Mayer), que assumirá uma série de vilanias nos próximos capítulos de Império.
A cena está prevista para ir ao ar no capítulo de hoje (6). Téo irá ao local, onde também vivem Maurílio e Danielle (Maria Ribeiro), para pedir que o biólogo consiga que Maria Marta (Lilia Cabral) autorize a biografia que ele está fazendo de José Alfredo (Alexandre Nero). Apesar de o blogueiro chantagear Maurílio, ameaçando publicar uma gravação que tem da ex-moça do tempo revelando os “podres” da família Medeiros, o biólogo vai salvá-lo do afogamento.
A sequência do atentado começa com Enrico provocando Téo: “Ih, tem frutinha na piscina”, dirá ele ao ver o inimigo de seu pai. “Não sou frutinha e, sim, Teodoro Pereira, o terror dos filhos de Claudete Hétera”, responderá o venenoso, dando início a troca de farpas.
Para piorar, Téo ainda alfinetará a masculinidade de Enrico: “Ou será que em vez de filho... seria filha?”, dirá o jornalista. “Vê como fala! Não sou baitola feito você”, gritará o ex-noivo de Maria Clara (Andreia Horta).
“Mas não é macho para me enfrentar”, retrucará Téo. “Eu te mostro o que eu faço com boiola”, avisará Enrico, antes de dar um empurrão e jogar Téo na piscina. O jornalista vai afundar e o público verá somente suas mãos, enquanto ele se debate na água.
Enrico assistirá à cena se deliciando. “Isso, se afoga, infeliz... Pensei que detritos como você boiassem”, falará o chef, tirando sarro do jornalista.

Chilique
A partir desse momento, o roteiro da trama indica que a sequência deve ficar mais leve, mais engraçada com o piti de Téo: “Socorro! Estou me afogando! Alguém me ajude! Um guarda-vidas! Um bombeiro! Um surfista sarado”. Aí ele verá Maurílio chegando à beira da piscina. “Me salva, Maurílio! Me tira daqui.”
O falso filho de Sebastião (Reginaldo Faria) vai tomar impulso e pular na piscina. Com a ajuda de um funcionário, o biólogo vai tirar Téo da água. “E aí? Está melhor agora?”, perguntará Maurílio a Téo. “Melhor só se algum garotão me fizesse uma bela de uma respiração boca a boca”, dirá Téo, que terá de usar roupas de Maurílio para deixar o hotel. 

UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário