Leo Bonatini. de 20 anos, da base do Cruzeiro, tentou escapar de uma blitz em Belo Horizonte, bateu num carro parado e capotou. Foi multado por estar alcoolizado.
O centroavante Leo Bonatini. de 20 anos, que pertence às categorias de base do Cruzeiro, tentou escapar de uma blitz em Belo Horizonte (MG), no bairro Barro Preto, em alta velocidade, e perdeu o controle da direção do seu Honda Civic, colidiu com um veículo parado, capotou o carro e foi conduzido ao Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MG).
O jogador deixou o local após pagamento de fiança de 10.000 reais e teve a carteira de habilitação recolhida, além de pagar multa de 1.915,40 reais - referente à Lei Seca. No Instituto Médico Legal (IML) ele se recusou a ceder material genético como prova, mas foi detectado que o atacante apresentava hálito etílico e incapacidade cognitiva - consequência do uso de álcool.
Segundo a PM, Bonatini ainda responderá por dois processos: administrativo, teve a habilitação apreendida e suspensa por 12 meses, e também criminal, já que dirigiu embriagado, colocando outras pessoas em risco. A ocorrência foi conduzida pela delegada Sandra Figueiredo.
Bonatini disputou o último Campeonato Brasileiro pelo Goiás por empréstimo. Em 2012, teve uma rápida passagem pela Juventus, da Itália, e está nos planos do Estoril de Portugal.
EdeilsonSoares
Nenhum comentário:
Postar um comentário