Menu

3 de março de 2016

Corpo de Rian Brito, neto de Chico Anysio, é encontrado


No VNT do EGO 
Corpo de Rian Brito é encontrado em praia de Quissamã (Foto: Luan Santos/ EGO)

O corpo de Rian Brito, neto de Chico Anysio, foi encontrado em Quissamã, no Norte Fluminense, nesta quinta-feira, 3, mais precisamente na região conhecida como Vala da Lagoa Preta, no Parque Nacional da Restinga de Jurubatiba. A informação foi confirmada ao EGO pelo tenente Amaro Garcias, coordenador de Defesa Civil de Quissamã, primeiro a chegar ao local.


Rian Brito (Foto: Reprodução/Instagram)

"É ele. O local é distante, com muita areia, mas identificaram por causa da pulseira e da correntinha que ele estava usando. Pelas caracaterísticas, o corpo é dele. O corpo estava deformado, sem os olhos, sem as orelhas. Estava só de bermuda. Com certeza ele morreu no mar", declarou o tenente, que ainda revelou que Rian estava a 25 km de onde seus documentos foram encontrados.


O corpo foi encontrado 8 km antes do farol da Praia de Flexeiras graças a uma denúncia que chegou até a Defesa Civil de Quissamã e a Guarda Municipal. O pescador Aguinaldo Menezes e seu amigo Marcelo, que é guarda municipal, pescavam juntos quando encontraram o corpo e comunicaram às autoridades.

"Viemos com as polícias Civil e Militar de Quissamã usando viaturas de tração porque não é possível chegar em um carro comum. A nossa luta foi grande e envolveu a Defesa Civil, o Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio), os bombeiros de Campos e Macaé, foi um esforço em conjunto", contou Amaro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário