Menu

18 de março de 2016

Vereador chamado de "Traidor" escreve carta aberta à população passa-fiquense


(à direita, Rivaldo Terto Juntmente com 
Everaldo Bezerra)

Após ter sido chamado de traidor pelo grupo político da atual gestão, o vereador Rivaldo Terto escreve Carta Aberta à população passa-fiquense:


"Há dias atrás venho sendo atacado constantemente, por um blog de nossa cidade que está a disposição do prefeito, onde deveria estar sendo utilizado a serviço e bem comum do nosso povo.Mas venho aqui, através desta carta, explicar a meu povo meus reais motivos em tomar esta decisão. 


Iniciando quero falar que sou uma pessoa verdadeiramente católica praticante e temente a Deus. Quanto a política, nunca votei em outro candidato que não fosse do atual prefeito ou de sua família, mesmo assim meus eleitores, principalmente da Barra do Geraldo, sabe o quanto eu fui e sou discriminado nesta atual gestão, simplesmente porque gozo de uma boa relação de amizade com dona Edineumamãe do ex-prefeito Celú. 

Quanto a escolha de apoiar o projeto político do pré-candidatoEveraldo Bezerra, deu pelo fato de enxergar nele maior capacidade para se administra nosso município, é Formado, professor; vereador em dois mandatos; presidente da câmara; atual vice-prefeito, nasceu em Passa e Fica, mora em Passa e Fica, conhece as pessoas do município, sabe e conhece como ninguém a nossa realidade, vivencia os nossos problemas; nossa reais necessidades, com todos esses atributos, decidi que ele é detentor de melhores condições para um melhor trabalho administrativo de nossa querida e amada terra.

Quanto ao fato de meu nome ser citado pelo atual gestor, de ora estar em um lado, ora estar em outro, não é bem assim, sempre tive e terei apenas uma posição como mostra em minha historia política, diferente de vários episódios em que o prefeito Pepeu Lisboa, líder do grupo, precisou trair vários amigos para garantir o seu futuro político."

Na carta, o vereador faz referência às articulações políticas que o atual gestor do município se submeteu, nelas Pepeu Lisboa traiu Fernando Bezerra para apoiar o governador Fernando Freire em 2002, e que quando chegou ao segundo turno o traiu para apoiar a ex-governadora Vilma de Faria. O vereador faz lembra ainda que na eleição de 2010 para governo, Pepeu traiu seu principal aliado de longas datas Robinson Faria, para apoiar Iberê para Governo do Estado, ao mesmo tempo também abandonou Vilma de Faria para o senado, quem lhe deu a direção da Caern, quando era governadora. Iberê perdendo a eleição, Pepeu não se protagonizou como oposição, nem portanto aliado de Rosalba, analisando assim melhor proposta de conveniência para 2014.

Ainda de acordo com a carta, no ano de 2014, mais uma vez o atual gestor de Passa e Fica surpreendeu a muitos apoiando Henrique Alves, um de seus principais adversário político no Estado, em toda sua trajetória política, dando até mesmo entrevista em jornais escritos afirmando que Robinson não tinha capacidade de governar o Estado. Contudo, atualmente o mesmo "se desmancha em elogios ao então governador Robinson em seu programa dominical na Rádio Talismã FM", lembra o vereador, que exerce o direito constitucional através da carta.

EM TEMPO,
Os vereadores Rivaldo Terto e Lula de Mem oficializaram apoio ao grupo da oposição durante em reunião de do PDSB para composição de chapa realizada nessa sexta-feira (11). Na ocasião, também foi definida a chapa do pré-candidato a prefeito, Everaldo Bezerra, que terá como vice-prefeito empresário Danilo Pessoa nas eleições deste ano.
Blog Passa e Fica notícia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário